[Killer]Poneis 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12] Bom já sei que temos o hacker da WebCheats más estou postando outro se alguém quiser rsrsr. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Download via MediaFire( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (malz esqueci de colocar na hora de fazer o Post) Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Desculpe por não ter editado certinho é que estou sem tempo, más funfa legal pessoal. (Novo no Fórum me esculacha não :conversando:) Créditos By : DarK_KinG - MiguelGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonador11 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Cara cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhofonte 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 FunFo akie ! Vlw man ! xD Obs: Não tem Vírus , mas pro post ficar melhor é bom botar Scan ! ;) Leva meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoel 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não Funcional .. Aqui .. D: O Trainer nem se quer abre .. fiz todos os passos .. E nada pega .. pode resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Killer]Poneis 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não Funcional .. Aqui .. D: O Trainer nem se quer abre .. fiz todos os passos .. E nada pega .. pode resolver ?[/size] Bom me diga o que está aconteçendo ezatamente que te falo o problema!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FunFo akie ! Vlw man ! xD Obs: Não tem Vírus , mas pro post ficar melhor é bom botar Scan ! ;) Leva meu Thanks ! Malz já coloquei o SCAN Abraços (Sou novo más pretendo melhorar :piscadela:) Cara cade o scan? Link Scan On (Desculpe) Esqueçi mesmo, más agora está tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AkiraInara 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Funcional!! Parabens virus 0 podem baixar confiavel!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoel 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 [Killer] Éo Seguinte os anuncios nao abrem .. já esperei mó cota aqui nao pega D: Aqui e Windowns Xp .. Nao deve ter algum problema há ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Killer]Poneis 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 [Killer] Éo Seguinte os anuncios nao abrem .. já esperei mó cota aqui nao pega D: Aqui e Windowns Xp .. Nao deve ter algum problema há ? Hoel abra o hack e logo depois aperte CTRL+O e coloque qualquer endereço de anuncio exp: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se funfar me fala rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irancell12 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Maware detect --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Killer]Poneis 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Maware detect --' cara todo hacker tem vírus desativa teu anti-vírus que irá funfar legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Ótimo tópico muito bem organizado parabéns. Continue assim. Mas eu não instalei aqui não porque detectou trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10dynamyte10 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjapretop 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 funfo direitinho !! vlw só a do canal hack que nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pendragon0013 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 a onde baixa fala aew por favor quero hacker!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Tópico ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeniRock 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 o menu do rack nem deu as kras! ¬¬ o q tem de errado ae men! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados