~ Troll*Face 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Olá pessoal, aqui é o seu colega ~ Troll*Face, trazendo uma notícia ruim Vou parar de jogar CABR, não pelo motivo de hackers, mas por estar enjoado do jo... Muitos Bug's,Glitches,QQ's, etc..... E na WC vai ser meio diferente! Vou "Sair" da WC por uns 3 mêses, mas estarei aqui as vezes, avaliando tópicos, resolvendo dúvidas, criando alguns modding BEM DE VEZ EM QUANDO. É isso ae gente, foi bom ficar com vocês aqui na WC, um salve para os membros que me ajudaram quando eu precisei, aos amigos de verdade! Não vou citar nomes pois quem é meu amigo verdadeiro sabe disso. Falow gente, até qualquer dia.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 É uma grande perda para a área =/ Adeus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 - É uma pena que você se vá, bom quem sabe nem que seja por as vezes você volte aos poucos, fará falta na off topic. Enfim até mais. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Até mais parceiros, algum dia eu volto...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 adeus manin :S espero que possa voltar algum dia ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Adiós Amigo. Que um dia volte para continuar deixando essa área melhor. Porque sempre foi seu desejo. Abraços de seu velho amigo _BLU3L4B3L_ ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Vai na fé lek. Boa sorte no que você for fazer. E Que de certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Adeus mano, espero que volte algum dia T.T Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Alguns ai tao pensando que nao vou voltar, mas vou sim! Eh que minha vida ta meio bagunçada, muita coisa acontecendo ai vou parar um pouco pra refletir.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 um ponto fraco das pessoas é a desistencia,mais fazer oque né. Irá ser uma grande perca ao forum,até porque você estava começando a se formar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Adeus, vai fazer falta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 ow vey e seu clan lá como vai ficar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Eu também to me despedindo, Mas só da WC, e vou jogar POUCO Combat Arms ;ç Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados