Javorski 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fiz brincando aqui pois ja estava indo dormir dai deu no q deu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 cara, talvez a desculpa de tar indo dormir seja boa, mas o avatar ta bem ruim... não curti a render, os efeitos estão esquisitos, repetitivos, falta tipografia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorxz247 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 como o palomero disse efeitos esquisitos =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 nao curti mtu não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 ; cara, talvez a desculpa de tar indo dormir seja boa, mas o avatar ta bem ruim... não curti a render, os efeitos estão esquisitos, repetitivos, falta tipografia... Disse all ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 veio eu num gostei achei muito simples, e num tem muitos efeitos, e a tipografia eu num falo nada pois eu num sei faze tipografia mas eu num gostei naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Eu não gostei não ta muito clara e meio embaçado.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados