Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 melhores filmes de terror of historie


FrezzaFrezza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boneco Assassino para mim é mais comédia do que terror, sério HAHAHAHA. A casa de Cera nem deveria estar na lista.

Faltou muito filme bom, cadê "Horror em Amytiville"? "Atividade Paranormal"? "Espíritos"? "REC"?

O que salvou a lista foi "O exorcista" e "o massacre da serra elétrica", hehe.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boneco assassino para mim é mais comédia do que terror, sério hahahaha. A casa de cera nem deveria estar na lista.

Faltou muito filme bom, cadê "horror em amytiville"? "atividade paranormal"? "espíritos"? "rec"?

O que salvou a lista foi "o exorcista" e "o massacre da serra elétrica", hehe.[/font][/color]

 

 

kkk axo atividade paranormal mt lixo , o primero lugar tinha ki ser de palhaços assasinos do espaço sideral \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk axo atividade paranormal mt lixo , o primero lugar tinha ki ser de palhaços assasinos do espaço sideral \o

 

Cara desculpa, atividade paranormal é muito bom sim, só que não foi feito pra ter efeitos especiais nem nada, alem do mais isso de palhaço assassino e espaço sideral é coisa de crianças...

Espiritos e REC são muito bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atividade paranormal e um dos filmes que passa mais terror nos dias de hoje

principalmente o 3 esse ai vc assiste e nao dorme 1 semana

Cade? Filha do mal,atividade paranormal,REC..

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desculpa, atividade paranormal é muito bom sim, só que não foi feito pra ter efeitos especiais nem nada, alem do mais isso de palhaço assassino e espaço sideral é coisa de crianças...

Espiritos e REC são muito bons

 

eu falei dos palhaço zuando D; , essas coisa di jason freddy kruguer eu gosto de olha + n tneho medo , um ki eu axo ki asusta si olhar sozinho em casa é o floresta do mal , eu axo atividade paranormal mt fixinha , mt fingido , e no 2 eu axo a mulher da um tokinho na irma i ela voua , this is chuck norris? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou filme nesta lista. Atividade Paranormal e [REC] são grandes filmes de terror, e não poderiam faltar nessa lista. (E também Filha Do Mal como citado pelo Blizzard). Acho que filmes nesse estilo, como foram Bruxa de Blair, REC e Atividade Paranormal deixam a pessoa com mais medo, por parecer mais real, creio que muitos filmes nesse estilo ainda vão vir. De todos que eu vi que era nesses estilos, o único que não gostei foi Grave Encounters.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filme que me meteu medo, foi o "Sobrenatural" (Insidious)

Muito assustador esse filme, Mimimi ç.ç'

e também tem o "Gritos Mortais", que pelo amor de deus... D:

 

Sobrenatural é um ótimo filme de terror

eu nunca me canso de ver-lo, pois ele realmente da bastante medo. rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.