samueldakp 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v15.0 [02-05-12] Bom já sei que temos o hacker da WebCheats más estou postando outro se alguém quiser rsrsr. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1. Extrai o Trainer do WinRAR. 2. Abra o Trainer. 3. Clique em Open Trainer. 4. Feche as janelas de internet explorer. 5. Abra o Grand Chase. 6. Clique em Entrar. 7. Divirta-se. Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador". Créditos By : DarK_KinG - MiguelGz Eu acho que agora foi qualquer coisa diga que tentarei ajudar. Não esqueça de agradeçer. Obrigado. Os vírus são para o funcionamento do hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alefbmx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · cara num vai p sait aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Desculpa postei o site errado jah estou vendo para postar o site certo e que e o meu primeiro post desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alefbmx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · fmz maninho manda e me *** no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Ve agora aew por favor. Obrigado pela sua paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Poxa funcionou ,depois de uma missão deu Dc! Mais o tópico ta simples e bacana , da pra entender , o link já esta arrumado galera! Pode baixar que não tem virús ,apesar de ter apitado aqui por hacking tool! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · o scan nao é do hack, olhem o nome do arquivo, postarei um novo scan em segundos.. EDIT: SCAN CERTO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 24 virus.. q q custava por o scan verdadeiro? , alguem da close nesse mentiroso?? hack 100x mais confiavel... postado por moderador e sem virus...: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1626007-02-05-webcheats-trainer-5-0-auto-kill-one-hit-hp-mp-full-e-muito-mais-hot.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Me desculpem eu estava mostrar um post ultil. Porque eu ainda não sei tirar os vírus. Vou postar scan verdadeiro. Me desculpem mesmo. o scan nao é do hack, olhem o nome do arquivo, postarei um novo scan em segundos.. EDIT: SCAN CERTO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 24 virus.. q q custava por o scan verdadeiro? , alguem da close nesse mentiroso?? hack 100x mais confiavel... postado por moderador e sem virus...: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1626007-02-05-webcheats-trainer-5-0-auto-kill-one-hit-hp-mp-full-e-muito-mais-hot.html Desculpa. Mas posso pedir uma coisa? Pronto sacan verdadeiro postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Ok, nao tem nada, mas se o hack tem virus ninguem vai querer baixar... leva thanks por ter arrumado scan.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzinhuh 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Os virus sao de funcionamento as versoes anteriores tbm tinhao, eu baxei e ta funcionando. Thkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Soldin-* 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe12311 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · e Fod* o vírus troja e pro funcionamento do hakcer pow parem de xora por causa de trojan todo hacker tem vírus no caso " trojan" parem de reclma melhor do que ter um cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · cara num vai p sait aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pronto já concertei testa lá. Os vírus são para o funcionamento do hacker, eles não afetam o seu computador. Obrigado. Não esqueça de agradecer por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonrpp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · da pra bota um autokill q nao mate o cachorro da rey por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Ok, nao tem nada, mas se o hack tem virus ninguem vai querer baixar... leva thanks por ter arrumado scan.. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Ok, nao tem nada, mas se o hack tem virus ninguem vai querer baixar... leva thanks por ter arrumado scan.. Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogisuchiha 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Pessoal o Hacker esta com um poco de erros Mais da para jogar usando [ALTO-KILL] ONE HIT ] E ENTRE OUTROS MENOS PARAR TEMPO, E NO 3 SECONDS Se vc usar o hacker Citados vai dar erro e fecha o jogo sozinho quando vai distribuir a Xp Se Ajudei Agradece ae n cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueldakp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · da pra bota um autokill q nao mate o cachorro da rey por favor Sinto muito isto não tem como. Porque o auto kill mata todos os bonecos da fase menos vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm157 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxJorginhoxDx 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · PESSOAL CUIDADO! O SCAN ESTA ERRADO E ALEM DISSO EU BAIXEI ESSE HACK ONTEM FICOU DANDO HACK DETECTADO! DPS EU ABRI SEM O HACK DEU NO MESMO... EU TIVE Q APAGAR UMA PASTA DO GC E OUTROS ARQUIVOS E ATUALIAZAR O GC NOVAMENTE PRA SAIR ESSE ERRO! :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolese 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · o seu post foi maneiro mas vc tem q dar um jeito de nao tomar DC depois de uzar alto-kill mas o resto foi td show d+ PARABENS [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HACKER_BOY12 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · ate consigo usar mais toda hora aparece a mensagem de error c000a3 ... e as vezes ele fexa o gc e qndo tento reabrir aparece bug etc.. ae é só insitir q da de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
illoolli 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · ai amigo se funfa tem o meu TKS man nao deu serto pq aqui deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo@gustavo 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · onde fais o download :piscadela: etou esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Conteúdo existente: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1628521-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v15-0-02-05-12-confira.html Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados