'Rafael 4 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pois é né, tava jogando exercito solo com elite até a metade do jogo, mas depois entro 2 hack 1 de godmode outro de aimbot / chams e godmode... -.-' e ainda consegui um frag not bad era pra ser 45/12 mas ai chego os noob né. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 O frag ficou bom kkkk. Nem é ruim 45/21 xD parabéns pela vitória. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Parabens pelo frag. Eu entrei numa sala e tinha hack também e eu dei fantastyc 0o Vou Postar daki a pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Até que o frag não ta tão ruim assim :/ Ficou melhor do os meus. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nossa não sei como você ainda insiste em tentar jogar. O C.A. ta um lixo. Tanto patch que aqui fico mó pesado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Parabéns,quem derá eu fazer um frag desses sem hack,sou ruin demais,rs. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Seu frag ficou bom. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαяυиø™ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Mesmo com os hack's atrapalhando seu frag ficou legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pensei que você tinha parado de jogar CABR, mais legal o frag, não ta ruim não, parabéns. Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bom frag fera,ontem eu joguei exercito solo e fiquei em 2° com 32/15 o outro manolo era foda. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 - Frag muito bom considerando que havia usuário de hacker na tela você se saiu muito bem. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
➤ Łμķ¡ηђΔک™ ♦ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Pela patente, ja da pra deduzir a jogabilidade do player, e o frag ja diz tudo... Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabens pelo frag nada mal mesmo ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabéns pelo frag rafaelnúmeros. Mas também eu te dando aulas de como jogar e fácil fazer um frag assim né -nn' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Frag Ta Otimo Cara,Vc deve Jogar Mt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Ótimo frag cara, deve jogar muito bem ^^ parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados