Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[C.A.B.R] Loader Striker V5.0

Posts Recomendados

Não baixem detonou meu msn ele dá uma mensagem dizendo que vai detonar o windows e detona mesmo ele tenta pelo cmd acessar pastas do sistema mas no meu ele deu acesso negado ele desconfigurou o office e detonou o msn o angry birds seasons meu the sims 3 meu age of mytology a central de soloções da hp foi só o que eu testei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para Vcs aprenderem Seus bando de **....

Levei 3 Hrs para Criar esse Virus mais afinal ficou bem feito....Indetectavel na maioria dos Anti-Virus....Alem de apagar arquivos o Virus tambem cria uma Copia do Banco de dados do seu Sistema e envia diretamento para o Meu PC!

Ja que a LUG nao faz nada eu Faço por ela....Vcs Crianças de 10 Anos de idade estragam a jogabilidade de um dos Jogos Online de maior sucesso aqui no Brasil!

Porra gente vamu para com isso....Fala ai....qual a graça de sair usando hacker pelo Jogo...Isso nao e jogar....ISSO E SER NOOB!

Recomendo que formatem seu PC...em 3 Dias irei começar o ATAQUE....

**!!!

dcPY8.png

Link para o comentário

gustavovomp15 se eu quisece eu podia pelo seu hacker invadir se computador e pegar seus dados só pelo hacker pq do msm jeito q os dados de outra pessoa vão para seu pc eu conssigo pegar seus dados.Mas foi bom para essas crianças de 10 anos ai aprenderem a terem atenção pelo que baixan da internet sem ter conhecimento.A Closed aki pf.

Link para o comentário

Seu nub se não gosta de hacker nao prejudica as pessoas seu otário abestado eu tenho um sistema de indentificação de pc eu te rastreio otário vamo ve qm vai parti pro ataki nubento.se eu baixa o meu sistema vai te rastria e vai te joga trojan pesado e e vo rouba todas as suas contas seu nub marreto vai durmi seu criança.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.