~Marcus 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Provando Que não e nessessario wall , Cash , Hack de dano para fazer um bom frag... Esses majors que eu marquei falaram que iam me banir... Me chingaram de tudo wall , aim (sendo que aim ja era ) Pena que não tirei mais... Comprovando isso. Ate major chora... Apesar Que o primeiro deles era hack...mais não pude comprovar... No final Fiz 22/6 mais esqueçi de tira print =( E eu Sem cash ( Famas de evento =) ) Provando que o pb ainda tem jogadores limpos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nem precisava provar nada para dizer que não é necessario wall , mais ninguem toma vergonha na cara D: , e alem disso aqi pelo oque vi TODOS TÃO MARCADOS , todos te chamaram de wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 A verdade é que ainda tem AIMBOT, mas são poucos. E também parabéns pelo frag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Marcus 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nem precisava provar nada para dizer que não é necessario wall , mais ninguem toma vergonha na cara D: , e alem disso aqi pelo oque vi TODOS TÃO MARCADOS , todos te chamaram de wall ? Foi so os majors que me chamaram de wall e por que não fiz direito =( Tava com preguiça =D Os cara Ficaram tão nervosos que Firam me ameçando por mp... Isso prova que patente quer dizer nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Não são Majors E Sim capitães Ótimo Frag Já fiz um bom frag assim, e não uso hacker Vou colocar cash, vou ownar mais, minhas armas são umas merdas Só gosto de algumas que tenho: SSG 500 (acho que é) SSV para Sniper e a F2000. Daqui a pouco tou de Kriss de ouro, aug ou FC, L11 e Dual haha Adc lá meu nick é PaniiiC Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Parabéns pelo frag, realmente muito bom, mostrando pra essa galerinha que não prescisamos de hack. xD Máximo que já fiz foi 19/6 :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Você é bom os o MAJ ai que são muito lixo. Parabéns pelo frag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quexin888 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Adc lá meu nick é PaniiiC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Parabéns Pelo Frag Cara e Parabéns Também Por Dar Exemplo De Como Ser Bom Sem Usar hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandigm3101 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eu estou tentando afzer um FRAG bom mas esta tenso , todas as salas que entro tem um nego de ONE HIT ou akela porra de HOMEM BOMBA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados