Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o prejudicamento do evento da "Mary".


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, como vocês sabem , muitos estão se prejudicando com esse evento por que tem alguma coisa no nick invalida tipo uma interrogação e outras coisas.

 

Eu por exemplo, não posso receber presentes, por que quando alguém tenta, da apelido inexistente.

Isso ocorre por que meu nick é "!Shaadow.", então achei isso uma INJUSTIÇA!

E resolvi mandar um ticket pra LUG.

Olhem a resposta !

 

Mensagem do Atendente: Biinho,

 

Pedimos que nos envie uma imagem do erro para que possamos analisar o caso.

 

Central de Suporte Level Up!

 

Bom, eu vou mandar uma imagem, e mostro a resposta deles.

 

Por enqanto é só, abraços.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não testei ainda nesse evento de presente da Mary, mas no outro era o seguinte:

1- Você junta o laços suficientes para o prêmio que deseja dar.

2- Clica em enviar para alguém.

3- Se for seu amigo da para selecionar na lista.

4- Se não for seu amigo ai sim terá de escrever o nick.

Então se vc quer ganhar presente de acc fake, é só adicioná-las em sua conta e pronto.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA QUE EVENTO É ESSE QUE DA PRA ENVIAR COISAS PROS OUTROS?

 

tipo ... quase não vou missão fico meio que quase minha vida toda de Grand Chase no pvp ...

pra mim esse evento é inútil, apesar de eu gostar de chave de talento ...

nunca vem nada bom nesses eventos bobinho que a level up faz para passar a semana...

mas é mesmo sacanagem, nunca aconteceu comigo ... me enviaram uma poção ...

e tipo ... chamei o cara pra pvp peguei minha rey e estrupiei o cara ... PO ! eu não preciso d poção

muito menos de bau de inventario ...

 

bom é a respeito do ticket da level up ... um atendente te atendeu ...

geralmente é sempre uma mensagem automática, acho que eles vão te ajudar

Boa sorte ai amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem meu elmo sumiu por bug deles eles mandaram eu me #$%¨¨ perdi 150 reais pra nada .-.

nunca mais boto cash no gc rsrs.

Enfim nada oque não soubessemos,mais obrigado por compartilhar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, relaxem, a LUG se importa sim com os jogadores, e possivelmente na próxima atualização irão arrumar o problema, só tenham calma. Pois o evento durará 2 semanas, e ja ouve outro evento na qual não lembro o nome, que ouve a mesma coisa, que foi no do Elo, é só relaxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem meu elmo sumiu por bug deles eles mandaram eu me #$%¨¨ perdi 150 reais pra nada .-.

nunca mais boto cash no gc rsrs.

Enfim nada oque não soubessemos,mais obrigado por compartilhar.[/color][/font][/center][/b]

 

todo mundo sabe que quando se compra um item de cash vc tem que tirar uma foto de você comprando

e se possível fazer um vídeo caso seu item seja removido por bug, assim eles podendo te devolver o item, caso o contrario eles irão dizer que

você vendeu o item, eu quase perdi um set de recompensa completo, mas para minha sorte eu tirei uma foto de todos os itens quando eu recebi

e fiz um vídeo de abrindo todos tbm, foi minha salvação. mas em certas instancias isso não funciona, no caso de um hacker invadir sua conta e el

acabar vendendo seus itens, as vezes a lug pode até ser eficiente, mas você tem que ser casher para eles demonstrarem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho muito Injusto, pois muitas pessoas tem o Nick com algum Simbulo, meu nick mesmo tem [ ], e meus amigos não conseguem enviar quaisquer presente para min, enfim, isso é injustiça mesmo.

 

 

Abraços e espero a resposta .-.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu outra duvida ... nicks com [] Também serão "Excluidos"do evento ?

Aguardo resposta... medo e.e

abrçs[/color][/font][/center][/b]

 

 

não ... eu recebo vários itens de todo mundo e meu nick tem []

então creio que não seja excluído ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...Eu to enviando i recebendo presentes normalmente...pelo ki eu sei si vc kizer enviar presente pra uma pessoa,essa pessoa tem ki ta on i no msm serv ki vc assim diz no site do Gc.....eu ja enviei mais de 200 laços como presentes para meus amigos i eles me eviaram chave de talento i tudo ocorreu numa boa.....Si isso ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meus olhos...

 

@Scytter - Isso acontecia com aquele evento dos elos, que ganhava o coelho Lunar, além de nick com caracteres especiais, o GC encrencava com nicks grandes, por exemplo, eu não pude referir o nick da minha namorada pro sistema de elo porque ele não aceitava o nick dela que é grande, faltava 1 letra e não tinha como digitar... Resumindo: Ela não pode participar do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.