mateusx17 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · índice Compatibilidade. Tutorial. Print Screen. Scan. Download. Créditos. Compatibilidade. Windows Vista > Não testado Windows Seven >ON Windows XP > ON Tutorial. Bom Galera. Hojé eu venho aki trazer para vcs um chams, para vcs então vamos lá ! Obs:eu mesmo que fis o chams, então se vcs quizerem que eu faça com outra cor, me falem que eu vo fazer. 1°>Baixem o "TEXTURESCRIPTS.rez". 2°>Após terem baixado, vcs vão pega o "TEXTURESCRIPTS.rez" e colocar na pasta "game" do seu c.a 3°>Abram a pasta do seu combat arms, e vão em game,que fica em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game. 4°>peguem o arquivo do chams que vcs baixaram, e coloca na pasta "game" do seu C.A, se pedir para substituir vcs vão substituir ok ! 5°>e so entra no jogo e aproveitar! lembrando que antes de vcs baixar o "TEXTURESCRIPTS.rez" faça uma copia do "TEXTURESCRIPTS.rez" original,e por que se vcs não gostarem do chams, vcs possom deixa o seu C.A normal denovo, então e sempre bom fazer isso antes blz. Galera estarei colocando o site das cores, e so vcs escolerem e me falar que eu vo fazer . Print Screen. Scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site Das Cores. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos. Mateus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · foi mal eu nao sabia pesso que deixa esse tópico aki nessa area pesso que deixa o tópico aki nessa area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Cara gostei da cor do chams bem bonitinho e mais facil de visualizar parabens flws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Muito bom esse seu chams o unico problema e que ele altera personagem muitos players não iram usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 · Cara eu Tentarei Arrumar isso, Vlw Pela Sua Observação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quexin888 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · pesso que deixa o tópico aki nessa area . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
➤ Łμķ¡ηђΔک™ ♦ 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Achei bem interessante, mas poderia criar um chams que nao podificasse a arma nem o char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · ai galera, eu vi avisar que ouver um erro meu ai no scan, o scan antigo que tava no topico tava errado mas eu ja coloquei o do chams lá obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100mfhft100 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · sabe a sua tabela espero que entenda isso:::: #00ff00 queria esse chams e um verde já usei uma vês um desses eles nunca falham e por serem verdes e no C.A.B.R n haver muitos mapas verdes ajuda muito se possível faça um verde agradeço!!!!A e bom tópico elaborado e bem arrumado flw ae~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · parabéns pelo chams amigo ficou bem legal obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · ótimo chams,meus parabéns pela elaboração. Fico grato também,por ter compartilhado conosco,meus parabéns. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · 100mfhft100 eu vo cria esse seu chams, e so vc espera! estarei postando ele vlw pelo seu pidido. 100mfhft100 eu vo cria esse seu chams, e so vc espera! estarei postando ele vlw pelo seu pidido. <Quexin888> Bem eu Escrevi isso ai pedindo para deixa meu tópico aki, bem não era aki nessa area que tava o tópico! tava na area errada ai eu pidi para deixa meu tópico la na area de cheats. ai o sasuke trouce meu tópico para essa area. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamps3 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · ola matheus gostaria qe voce me adicionace no msn [email protected] para me ajudar a criar um chams para eu postar aki no webcheats desta cor aki o espero qe enteda deep sky blue #00bfff e o topico ficou bem legal espero qe consiga me ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Bom mod, ótimo chams, Obrigado por compartilhar ! Abraçs.. Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PePezin 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · tem como fazer um que nao mude a cor da arma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Realmente tenho minhas duvidas se foi vc mesmo Enfim vlw por compartilhar @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados