Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[leia importante]hackers banindo contas

Posts Recomendados

bom hoje venho trazer por experiencia propria ke o sistema do c.a br estar cada vez mais seguro,usando hackers,fui banido pego no blackchiper esses hackers atuais estao so no engano pq perdir uma conta leghytyma major3 recomendo ke parem de usar hacker pois nao leva a nada fui usar so pa jogar cabyn aew fui pego no blackchiper na msm hora o servidor caiu aew fui relogar aew veio a mensagem ke fui banido o c.a antigamente era masssa usar hacker mais hoje em dia ele ta mais seguro e tem sempre um fdp ke cria hacker so pa ver vc perder sua conta por isso deixo meu rekado aki de revolta pq é sacanagem vc perder uma conta de patente alta so pq vc kiz testar um simples hacker no jogo tomara ke a level up continue assim inovando em seu sistema de segurança contra esses malditos hackers bom o exemplo star aki depois nao venham chorando falando ke nao foi avsado,aaaaa ke perdeu uma conta por causa de um hack e tal, aew vc vai lembrar do meu conselho bom salve aew a ekipe webcheats mais nao vai mto longe cm os hackers pq hack é perca de tempo mais cedo ou mais tarde pegam vc e gravam ou sei lá é pego no blackchiper flw rAPAziada fuiz O EXEMPLO TA AKI SE NAO KER ACREDITAR NAO ACREDITEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.