gcdois 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Cara, ja fiz de tudo, quando eu logo no gb ele aparece uma mensagem com um erro de gameguard, po, me ajudem ja reinstalei e tudo... esse problema esta dando com outros tb mas me ajudem por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juninho144 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 deve ser algum no-gg que alterou o game guarde tenta passa um anti-virus ai deve ser virus isso cara que ta alterando seu gb se vc usar algum no gg passaa usar outro okS? se gostar agradece ali >>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Qual Erro ? Procure reinstalar o Game guard. deleta tudo dentro da pasta do GG ( não testei ) Veja se voce deixa algum by-pas ( no-GG) ativado , pois pode estar dando instabilidade! posta o codigo do erro ai para eu tentar te ajudar! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luck~* 1 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Tente Reinstalar o gunbound, depois disso se não pegar baixe novamente pois está com algum arquivo quebrado ! Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gcdois 0
Cara, ja fiz de tudo, quando eu logo no gb ele aparece uma mensagem com um erro de gameguard, po, me ajudem
ja reinstalei e tudo...
esse problema esta dando com outros tb mas me ajudem por favor!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados