Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(04/05) Fully Trainer v4.0 ATT Tutorial.


 Compartilhar

Posts Recomendados

muito melhor o master gc,,,pelomenos o master gc funfa super stage e auto kill mp hp etc ja esse aki é cheio de erros ,,mt lixo esse hacker aki !![/size]

 

1dica: Não use letras desse tamanho em comentarios é considerado spaw, 2dica: disponibilizo o hack, Usar ou não é criterio seu, se acho esse ruim vá em busca de outros do seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker totalmente funcional...Não liguem pro coment acima.

Quem não consiguir usar,clica no baner,gerencia processos fecha iexplorer e vai clicando e finalizando iexplore..

funcional ..Abrçs obrigado pelo tópic

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compatível com win7 32 bits ?

Porque aqui não tá dando :S

 

Desculpe pela demora de responder, mas sim hack compatível para win7 64bits e 32 :)

 

É aki tbm é win 7 32bits e tbm n deu certo. o Hack é acionado e tal, mas dai quando eu entro em um servidor o GC trava e tenho que finaliza-lo... =/

 

Baixe o Netframework 4.0 esta diponivel nesse topico: Ferramentas para uso de hack's creio q ira resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas fases o haker fexa junto com o jogo , teria como arrumar isso? ...

 

Pode ser falta de alguns programas essenciais no próprio PC, dei uma editada no topico, e adicionei o programa que pode resolver isso, baixe, instale, reinicie o pc, e me avise se o erro continuar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer o procedimento que voce me falou , e na fase KASTULLE 2 o haker fexa no Booss ,

aconselharia voce , a ver com seus propios olhos , pois esta com um pequeno erro.

Aguardo resposta , muito obrigado.

 

cara vc n pode matar o boss com o hacker ativado! eu faço assim: no mapa do boss a hora q chego espera aparecer o dialogo e a imgaem do boss morrendo aí na hora exata q o boss morrer vc desativa o hacker! assim funciona pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.