~ Kyo 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Olha como começa uma briguinha no Facebook, sempre o Flamenguista começa né. Trágico. Vermelho: Mulambada Preto: Botafogo ________________________________ Micke Maia: aaaah vtnc mulek Igor Vinícius: MAMA !!! Igor Vinícius: KKKKK Micke Maia: mama meu vo Micke Maia: ...* Igor Vinícius: KKKKKKKKKKKKKKK Micke Maia: mulek boiola Igor Vinícius: kkkkkkkk vaza flamenguista de merd* ! KKK Micke Maia: porr... , prefiro mil vzs o flamengo do que esse foguinho ai Igor Vinícius: KKKKKKKKKKKKKKKK falo nada .. Micke Maia: te sento a ... , botafoguense boiol* Igor Vinícius: kkkkkkkkkkkkkk vem então fdp ! te quebro ;// Micke Maia:caralh... veado , só porq ta malhando acha que ta forte , te panho com um braço só fei. Igor Vinícius: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faça me rir Ou seja, o flamenguista é favelado, bando de mulambada sem cabeça, deixa de comer pra ir no jogo. Ainda quer tirar onda? ashusahusahusa ! Faça-me o favor né? Sei que vão vir uns 300 Mulambados me criticando no perfil, rs! FRAMENGUISTAS tão de férias acham oque? kkkkkkkkkkkkkkkk. É assim gente, fazer oque né! Essa é minha conclusão entre o flamengo e o BOTAFOGO. Qual a sua? Obs: Nada de preconceitos, apenas rivalidade. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 A Conclusão que eu tenho, é que o seu tópico será fechado. Por ser FLAME e que irá gerar muitas discussões e "inimizades" E você também será punido por "linguagem inapropriada". Boa sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 A Conclusão que eu tenho, é que o seu tópico será fechado. Por ser FLAME e que irá gerar muitas discussões e "inimizades" E também acho que você será punido de alguma forma, enfim é isto. Boa sorte ! Ok, vamos lá... Vôu responder igual o 'PDG. 1) No título do tópico já diz tudo: [Crítica] 2) No final do também citei: (Obs: Nada de preconceitos, apenas rivalidade.) 3) Antes de finalizar o tópico também citei isso: Essa é minha conclusão entre o flamengo e o BOTAFOGO. Qual a sua? Ou seja, é apenas uma discussão entre rivalidades de clubes. ;) Não sabe oque é rivalidade? Disputa ou oposição entre pessoas, empresas, clubes esportivos ou quaisquer outros tipos de seres ou entidades que pode ou não envolver a busca por um mesmo objetivo. Ou seja, não estou aqui para causar como você disse: "inimizades", estou aqui apenas criando este tópico que eu sei que haverá discussões entre membros. Porém não discussões que irão resultar em brigas por causa uma bobagem como esta, que é esta crítica sobre o time que está relacionado ao tópico. Ou seja, o tópico não é Flame/Inútuil amigo. Seria inútil apenas se não tivesse nada relacionado a área. A área "Bate-Papo" já diz tudo: Área para discussões em geral. E um tópico Flame/Inútil é isto se você não sabe: Muitos membros querem só fazer bagunça no fórum e criam tópicos com assuntos ridículos só para criar baderna e atrapalhar o trabalho dos moderadores, e isso é muito chato ! Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1610233-guia-de-infracoes-e-advertencias-web-cheats.html Ou seja, isso não é um tópico de "bagunça" e nem um assunto "ridículo" que irá atrapalhar o trabalho dos moderadores, a área em que eu criei o tópico já diz tudo. Em fim, é isto! Espero que entenda. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Já foi reportado, vamos ver o que a moderação vai decidir :] Continuo achando o tópico muito "forte" contendo muitas palavras de baixo calão. algo completamente desnecessário! Podia muito bem censura os palavrões ou até mesmo troca-los por palavras mais "leves" Tópico FLAME é um tópico que de certa forma.. irá causa alguma confusão. E o seu tópico se encaixa perfeitamente! você está dizendo que os flamenguistas são.. "favelados" "bando de mulambada sem cabeça" "deixa de comer pra ir no jogo" Tem certeza que o seu tópico não é FLAME? é melhor você repensar e pensar antes de postar algo desse gênero. rs Você mencionou a " rivalidade " Ok, mais rivalidade é para haver dentro do estádio de futebol, Ali na hora.. no gol.. na torcida. e não em um fórum. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas, ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc. Para mim, este tópico se encaixa em um destes assuntos. Achei o tópico totalmente desnecessário. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Mulambada é seu C*,tome conta de sua vida deixa nós flamenguistas com nosso time , se é ruim foi desclassificado , não estou nem ai,e seu time ? nem pra libertadores foi ? como que fica isso , então cara , tome conta de seu time e nós do nosso ! Tenha mais respeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 13 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Na Boa , Eu Não Gostei Do Post , Sim Sou Flamenguista Alguma Coisa Contra Os Flamenguistas? Por Min , Se Meu Time Perde Eu Continuo Sendo Flamenguista,Se Meu Time Ganha Eu Continuo Sendo Flamenguista. Na Boa Eu Considero Isso Uma Ofensa , Por Que Eu Sou Flamenguista E Não Moro Em Uma Favela :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leowh 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Putz, queria reportar isso.. krl mlk, vc quer falar do flamengo? Fecha seu ).( ai pra falar meu mengão. Ainda quer falar nada de preconceito, chamando de mulambada e sem comida, só não falo o que queria aqui, por que não quero ficar criando conta. Medroso, quer zuar, e não diz seu time, peidão, boqueijo, vai chupar a chupetinha que sua mamãezinha compro pra vc vlw :yes: !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Mano. Eu não sou do tipo que o cara briga por causa de time. nunca fui briguento nem nada, sou flamenguista mais isso não vem ao meu caso. isso é uma grande bobagem ficar postando uma coisa mais desnecessária que um time de futebol. Isso pra mim, já é criançise tem pessoa que não tem nada para fazer e posta uma coisa digamos : "INUTIL" ao WebCheats e tem babacas, otarios que tem Merd... na cabeça e fica de boiolagem por causa de Times.. Sou Flamenguista como dito antes. mais, se meu time perde vou ser flamenguista, se ganhar vou ser flamenguista. Isso não muda o fato de postar uma coisa "Imbecil" quanto a isso. ninguém aqui é pobre nem rico. mais isso já é ofensa. Brigando por causa de time me poupe affs'. tem mulher pra caçar não mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 É por essas e outras que não apoio uma área de futebol na Entretenimento & Diversão. Fechado. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados