[C]aveira 2 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Vo postar outro hack para counter strike 1.6 , agora ele se chama ECC 5.2 , pra mim ele é bom , ate d+ =] vaamos láá Link para download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como usar oo hack , *--* 1° : Baixe o arquivo claro --' 2° : Abra o arquivo "Ecc 5.2" 3° : Entre no counter strike seu e em seguida escolhem um server para zuara bastante =D , que nao tenha SxE claaro ne --' 4° : para ligar apenas aperta o botao INSERT e para abrir o console aperte o botao Delete Flw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaum11 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 boom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk159 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 oloko kara , vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbpt 1 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 mt bom mesmo eu testei no no-steam e pego mesmo vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro95 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 quais sao as funçoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]aveira 2 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 Xiter de HS e wal , essas saum as funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 5 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Eu tentei botar aki n funciono mano =( sei n oque houve meu Anti-Virus detectou um aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]aveira 2 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Seei nao cara :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSasori 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 Pega na moral e so vc " coloca o dll.demosplayer " que ele pega com SXE . fo da de mas zé valeuu usa o furios tambem e massa !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mailk 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 Vlw cara tava presisando vc e 10 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcx 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 Iae blz Eo axei um lixo 1: Tem virus 2: Quando seo pc detecta quando vc entrar em 1 serve seo cs fexa automaticamente 3:esse xitr e velho ja tem uma nova versao do ecc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhu159 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 vlw cara vc eh o melhor funfa ;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 vlw cara vc eh o melhor funfa ;; Avisado por Floood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreuna 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 tm virus nessa merda...meu eset 4 bloqueo 3...affff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior-007 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 ou o linck nao esta funcionando naomano.. manda um outro linck pra baixar esse hack ai fmz mano valeu em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados