DarkSoulx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Caro amigos, Baixei o hack do PointBaD que é valido até por 2 dias baixei hoje, Quando eu vou jogar fala que o meu pc tem conteudo de hack ae fala que eu fui desconectado do jogo. Mim ajudem mesmo espero que passe métodos de funcionamento, já excluir o BC da pasta pb e não funfou. Pesso que postem o método do apv e o do msconfig ou outros, mim ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Método do MSCONFIG (windows 7): Clique aqui e aprenda a fazer. Método do MSCONFIG (windows XP): 1 - Vá em executar e digite msconfig. 2 - Clique na aba BOOT.INI. 3 - Vá em Opções avançadas. 4 - Marque a segunda opção (/NUMPROC) e escolha 1. 5 - Dê OK e reinicie o computador. Método do APV: 1 - Abra o Auto Start and Process Viewer 2 - Se você usa WINDOWS 32 Bits, faça o processo pra deixar o PB visível. 3 - Agora entre no jogo, mas não entre em nenhum servidor. 4 - Vá no APV e procure por xtrap.xt 5 - Clique com o botão direito e dê Unaccept várias vezes. 6 - Minimize o APV. Isso deixa o X-Trap mais lento, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkSoulx 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Já fiz o do MsConfig e o do APV mais ainda desconecta mim ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDnandoxD 1 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Cara não há nenhum Programa que está fazendo isso , A algumas Tentativas que o mrgx disse , mais funciona com poucas pessoas , Vai demorar para vir outro X-Fail que Desativa por completo o X-Trap ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mrgx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 E se não está dando certo é porque no seu computador não funciona. Procure outro hack, pra seu S.O é bem fácil de achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkSoulx 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Eu uso o x64 bits, e o hack que to querendo usar é o PointBad e não funciona pois quando to jogando toma DC fala que eu tenho algum hacker instalo no PC e fecha. Ajuda-me! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ProdiiG™ 4 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Método do MSCONFIG (windows 7): Clique aqui e aprenda a fazer. Método do MSCONFIG (windows XP): 1 - Vá em executar e digite msconfig. 2 - Clique na aba BOOT.INI. 3 - Vá em Opções avançadas. 4 - Marque a segunda opção (/NUMPROC) e escolha 1. 5 - Dê OK e reinicie o computador. Método do APV: 1 - Abra o Auto Start and Process Viewer 2 - Se você usa WINDOWS 32 Bits, faça o processo pra deixar o PB visível. 3 - Agora entre no jogo, mas não entre em nenhum servidor. 4 - Vá no APV e procure por xtrap.xt 5 - Clique com o botão direito e dê Unaccept várias vezes. 6 - Minimize o APV. Isso deixa o X-Trap mais lento, abraços.[/color][/font][/center] Bem que o Mallesco podia voltar pelo menos para fazer um X-Fail decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarkSoulx 0 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Como já disse já achei um progama mais ainda não pega o nome é : Pauser e o Outro é GenioTrap = APV O pauser fala Pausar xtrap Resumir xtrap Fechar xtrap Ajudem ao usar esse ou outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DarkSoulx 0
Caro amigos,
Baixei o hack do PointBaD que é valido até por 2 dias baixei hoje,
Quando eu vou jogar fala que o meu pc tem conteudo de hack ae fala que eu fui desconectado do jogo.
Mim ajudem mesmo espero que passe métodos de funcionamento, já excluir o BC da pasta pb e não funfou.
Pesso que postem o método do apv e o do msconfig ou outros, mim ajudem.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados