Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Besta..


PowerBlack00
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera estou com uma "Duvida besta"to pensando comprar cash para colocar os equipamentos e arma level 10 pro meu jin , eu preciso quero ficar B+ para jogar pvp e tem umas propriedades rasoavel eu queria saber se eu colocar o pacote level 10 e a arma level 10 de cash tem como eu ficar B+ tira a minha duvida aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
manin. ja que vc vai compra cash, mesmo q seja em pouca quantidade, n compre para level 10. itens de nivel 20 de gp, ja vao ser mais fortes. use esse cash para outra coisa, essa é a minha opnião

 

tipo cara, os itens de cash vem todos em épicos.. ae eu coloco as cartas de absorçao,critico,resistencia e ainda tem chance de conseguir um poquim de lança infernal ja que eu tenho uns 10 pergaminhos.. mas vlw pela dica mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, mto melhor criar itens epicos de lvl 24

e botar cartas boas, e as propriedades nem sempre vem ruin

use o cash em algo melhor, ou junte-o

 

boa dica .. mas as armas épicas sao muinto dificil de conseguir para a classe 4 do jin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E uma arma lvl 10 pra 4 classe n existe!! kkkk

 

kkk, soy nob Ô

 

N ultilize cash para comprar itens fracos,

se vc criar itens pode acabar tendo mais efeito do q com cash....

Espere um pouco antes de comprar esses itens, chegue em um nivel mais alto e fique SS....[/color][/size][/center]

 

Vlw pela a dica ae mano , vo faser isso vo construir os itens épicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
os itens de cash vem todos em épicos[/color].. ae eu coloco as cartas de absorçao,critico,resistencia e ainda tem chance de conseguir um poquim de lança infernal ja que eu tenho uns 10 pergaminhos.. mas vlw pela dica mesmo assim

 

 

li isso e tive câncer ...

itens de cash são lendários manolo ....

acho que até vale apena comprar o set lvl 10 pra pegar o pet e fazer um visual legal

e tem sim arma de lvl 10 para 4 classe, no sistema de recompensa você pode escolher

a arma que quer receber, independente do lvl (eu acho não tenho certeza)

se você quer jogar B+ te aconselho a ir no servidor e PVP la é todo mundo B+

mas como você quer prop ... não sei ... acho q seria desperdício de cash, mas se você tiver

dinheiro sobrando ai é por sua conta

e apenas 10 pergaminhos acho que fica com muito pouca lança ... eu gastei 70 pergaminhos

pra conseguir a da minha bota, não é sempre que vem lança eu tive um azar daqueles na minha bota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.