Lf' 7 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Lógica de programação Como ninguém nunca posta nada na área, resolvi compartilhar com vocês uma apostila; Mas o que é lógica de programação ? A lógica de programação é necessária para pessoas que desejam trabalhar com desenvolvimento de sistemas e programas, ela permite definir a seqüência lógica para o desenvolvimento. Então o que é lógica? Lógica de programação é a técnica de encadear pensamentos para atingir determinado objetivo. Apostila retirada do site: PlanetaDelphi Clique na imagem abaixo para fazer o download da apostila. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois estarei escrevendo em um tópico o conteúdo da apostila para facilitar. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaonave 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 · Vlw cara me ajudou muito s2 Levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallstop 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Como eu faço pra abrir o arquivo? é no bloco de notas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaabscps 8 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Basta ver a extensão do arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo.Down 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Extrai o Arquivo com o Winrar depois abre normalmente com dois cliques (se vc já tiver Adobe Reader instalado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · O arquivo está na extensão .pdf por isto use o adobe acrobat reader / adobe reader , é recomendado instalar também porque a maioria das apostilas de programação / lógica vêm no formato .pdf Como eu faço pra abrir o arquivo? é no bloco de notas? "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@TeodoroOficial 1 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 · Fiz o download e me ajudou bastante, vlw mesmo. Estava procurando estudar mais sobre o mesmo já faz um tempinho, nunca procurei por aqui' pois ninguém nunca posta nada do tipo aqui u.u'' rs,, brigadão por compartilha. // OFF' Adobe Reader é um programa essencial para você que estuda nesta área ou que pretender aprender algo. (Principalmente se o arquivo for .pdf) FIKDIK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cяαzy~ 0 Postado 24 de Junho 2012 Compartilhar Postado 24 de Junho 2012 · Muito bom,obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyluck2011 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 · Vlw muito bom!!! Levo meu tranks Além de você esta aprendendo ainda tem uns exercicíos Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sacanaa 43 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 · Muito obrigado #DeathTheKid kra ja faz um tempo que eu estou estudano sobre programação e isso vai mim ajudar muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hello666 0 Postado 29 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2012 · vlw,vai ajudar muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomocp 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · Bem legal gostei amigo VLw tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 · Já conhecia algumas apostilas, e essa é muito boa valeu por compartilhar! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · para apostila de delphi vai me da dinheiro nenhum eu quero Java pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShade 51 Postado 13 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2012 · É aí que você se engana pobre iludido em Java, Java não é e nem será a linguagem mais forte. Se você é bom em programação, independente da linguagem você ganhará muito $$. Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerStar 0 Postado 27 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2012 · Estou precisando de ajuda com uns algoritmos de vetor no visualg, eu estou começando agr, são 30 exercicios e consegui fazer alguns .. seguem os exercicios que preciso de ajuda ... 23) Faça um algoritmo que leia um vetor U[15]. Crie, a seguir, um vetor Primo[15] que conterá todos os valores primos do vetor U. Mostre o vetor Primo[15] no final. 25) Faça um algoritmo que leia um vetor V[10] e o escreve. Crie, a seguir, um vetor COMP que conterá somente os valores não repetidos de V. Mostre então o vetor COMP. 26) Faça um algoritmo que leia um vetor V[10] e o escreve. Mostre a seguir, todos os valores distintos que aparecem no vetor. 27) Faça um algoritmo que leia um vetor V[10] e um vetor X[10]. A seguir, crie um vetor Y[20] que conterá os valores dos vetores V e X em ordem crescente. Obs.: o método para fazer é livre. 29) Faça um algoritmo que leia 5 valores para um vetor V[10] e ordene estas primeiras 5 posições do vetor em ordem crescente. Leia, a seguir, 5 valores para A, um de cada vez, e para cada valor lido, insira-o dentro do vetor de forma que o mesmo continue ordenado em ordem crescente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 28 de Novembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2012 · Estou precisando de ajuda com uns algoritmos de vetor no visualg, eu estou começando agr, são 30 exercicios e consegui fazer alguns .. seguem os exercicios que preciso de ajuda ... 23) Faça um algoritmo que leia um vetor U[15]. Crie, a seguir, um vetor Primo[15] que conterá todos os valores primos do vetor U. Mostre o vetor Primo[15] no final. 25) Faça um algoritmo que leia um vetor V[10] e o escreve. Crie, a seguir, um vetor COMP que conterá somente os valores não repetidos de V. Mostre então o vetor COMP. 26) Faça um algoritmo que leia um vetor V[10] e o escreve. Mostre a seguir, todos os valores distintos que aparecem no vetor. 27) Faça um algoritmo que leia um vetor V[10] e um vetor X[10]. A seguir, crie um vetor Y[20] que conterá os valores dos vetores V e X em ordem crescente. Obs.: o método para fazer é livre. 29) Faça um algoritmo que leia 5 valores para um vetor V[10] e ordene estas primeiras 5 posições do vetor em ordem crescente. Leia, a seguir, 5 valores para A, um de cada vez, e para cada valor lido, insira-o dentro do vetor de forma que o mesmo continue ordenado em ordem crescente. Está querendo código fonte pronto, na mão? Dúvido muito que alguém vai fazer esses exercícios por você. Poste o que você já tentou (o código) e explique com o que está tendo dificuldades nesta área: link . Antes de começar a programar em C eu aprendi essa linguagem do visualg, posso ajudar com alguns. Até mais. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · É aí que você se engana pobre iludido em Java, Java não é e nem será a linguagem mais forte. Se você é bom em programação, independente da linguagem você ganhará muito $$. Iludido em Java kkkkk cara Java e a numero 1 do top em 2012 se vc n sabe o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShade 51 Postado 10 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2012 · Eu disse mais Forte e não mais bem colocado no Ranking de Linguagem mais usada. Agora me responda, quando você vai vender algo o client vira em algum momento pra você e pergunta: "Você fez em Java? Só compro se for em Java." Não, ele nem quer saber, ele quer ver funcionando da forma que ele quer ou melhor(no caso, quando você aprimora o que ele quer). OBS¹: Sim, iludido em Java, pois esta é uma linguagem lenta, desprotegida, interpretada, entre outros, e caso não saiba, qualquer um pode ter seu código fonte facilmente. OBS²: C está em 1° colocado em Dezembro de 2012 caso não acompanhe o TIOBE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pense. ;) Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 · Parceiro com todo respeito Java é Linguagem Utilizada pela microsoft para cria a maioria dos aplicativos como pode ser a pior se é usada pela própria microsoft me explique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShade 51 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 · Java é Linguagem Utilizada pela microsoft para cria a maioria dos aplicativos Você é louco? Vai me dizer que Word, Skype, Messenger, Windows(XP, Vista, 7, 8..) foram feitos em Java? Você realmente não sabe o que diz. A Microsoft utiliza C, C++ e C# para fazer tudo, não seria lógica ter o .net framework se a propria empresa que a desenvolveu opta por Java, não tem nexo. OBS: Vamos parar com essa discução, procure se informar melhor a respeito das linguagens, não sei quem está colocando essas idéias errôneas na sua cabeça. Darkness is a part of my soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 30 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 · Obrigado por compartilhar com todos os membros, tem até um outro tópico da W.C que abrange mais de 10 apostilas distintas para diferentes desejos de programar ;) ~Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzTrevorzin 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 · topico bem util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzTrevorzin 0 Postado 29 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2014 · nao so me ajduara com outras pessoas quq querem começar vlw ta difcil achar apostilas free por ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carecaostars 0 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Muito obrigado por compartilhar. Será por aqui que vou começar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados