Feernando543 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · olá gente eu apaguei uma missão do meu personagem sem querer sera q faz mal,ou eu só perdi a experiencia que ia ganhar?estou com duvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wederson37 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · pelo q eu saiba vc só não vai receber os premios da missão msm, mas não tenho certeza mas se for missão pra pegar personagem não faz diferença os cristais do personagem continuam no seu inventário é só vc comprar a missão de novo na loja Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Feernando543 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Era apenas uma missão normal,eu estava fazendo noc astelo de kamki com a rey, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Jhayck 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Vish entaun Bugo Ou vc tava usando hack E Deu Ruin' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Feernando543 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 · Não uso hack,eu fui apagar uma missão de um personagem só que travo tudo e tbm apaguei 1 missão que eu ia fazer no castelo de kamiki,então nem tem mas como recuperar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Feernando543 0
olá gente eu apaguei uma missão do meu personagem sem querer sera q faz mal,ou eu só perdi a experiencia que ia ganhar?estou com duvidas!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados