Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como criar char sem nick no euro gunz v9?


'Naruto~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem me diz como criar char sem nick no euro gunz v9?

eu vejo varios caras sem nick no euro e eles dizem que e um bug ou sei la o q outros dizem que compram.mas quero saber como e o bug alguem me ensina por favor;

Obrigado!!>A quem me der a resposta que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existiu um "Name Hack" para o Euro Gunz que era possível criar nicks com caracteres especiais, os players colocavam exemplo: ^1^2 no nick e aparecia como nenhum nome no chat e nos canais, mas quando o player dizia algo no chat saia com a cor do jogo. Se alguém atualizou esse hack podem estar utilizando com o Alt+255 que é espaço como caractere especial. Creio que seja meio difícil estarem fazendo isso por troca de nick name comprado, pois se eu não me engano o jogo impede que seja criado nicks com esse simbolo especial(Alt+255).

 

Caso seja a atualização desse Name Hack que tinha no Euro Gunz ele ainda não foi postado aqui na Web Cheats, tente perguntar para algum player que está com esse "bug", pergunte-o como conseguiu tal proeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.