GcIlusion 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Olá Gente Venho Anunciar Um Novo Projeto de Grand Chase o GCIlUSION...Estamos Recruntando,Gm's,Adm's,Logo depois Sera Aberta vagas De Moderadores (= o Servidor Ficara Por Inquanto Via Easy Vpn ,Até a gente Comprar *Vps*,Com Algumas Duações... Então Escrevão Seu Curriculo: Nome: Idade: Cargo desejado: O Que Sabe Fazer: Porque Quer Ser da Staff: Quantas Horas Online: O Que deseja Para o Servidor: Meche Com Launcher (NeonCube): Meche Com Delphi: Meche com Sort_P: Contato: Vou Mostrar Algumas Print's: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100mem 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nome: Luiz Gabriel Idade: 13 Cargo desejado: Desing ADM O Que Sabe Fazer: Sei Edita a Client quase toda e entre outros Porque Quer Ser da Staff: Por que eu acho que serei Util No serve Quantas Horas Online: O Dia To mais na semana eu vou pra escola e e volto 11:30 O Que deseja Para o Servidor: Não intedi Direito Meche Com Launcher (NeonCube): Sim Meche Com Delphi: Sim Meche com Sort_P: Sim Contato: [email protected] Estou Esperando Resposta PS : eu estou com sono esquici de escrever umas coisa aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neei8 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nome: Nei Idade:13 Cargo desejado:GM O Que Sabe Fazer:Eventos Porque Quer Ser da Staff:Para fazer eventos para os players Quantas Horas Online:das 13:00 até as 21:30. (nos finais de semana fico um pouco de madrugada) O Que deseja Para o Servidor:Muito Sucesso Meche Com Launcher (NeonCube):Não Meche Com Delphi:Não Meche com Sort_P:Não mecho com nada Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 EDITADO Já foi verificado por muitas pessoas que é plágio, perdi meu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 LOL Minaj tu eh Profissional nisso eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.11 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Obrigado pelos corriculos, já está sendo bastante para um servidor de Easy VPN lembrando que jajá postaremos o Download Do jogo arrumando uns errinhos somente. estarei adicionando-os para contato sobre o Jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junxdxd 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nome:Luiz antonio mariano de oliveira Idade: 15 Cargo desejado:GM O Que Sabe Fazer:Eventos Porque Quer Ser da Staff:Pq amo servidores pirata e gosto muinto de trabalhar neles Quantas Horas Online: todo dia 24 hora O Que deseja Para o Servidor: Vo fazer ele o melhor se v me escolher Meche Com Launcher (NeonCube): Sim Meche Com Delphi:Sim Meche com Sort_P:Sim Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 LOL Minaj tu eh Profissional nisso eim Hehe' Obrigado pelo elogio, Mas o cara até agora não respondeu, nem ficou on , não pode ser esse Gabriel.11 né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armadorlinkp 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nome: Nei Idade:13 Cargo desejado:GM ou ADM Disgner O Que Sabe Fazer:Eventos Porque Quer Ser da Staff:Para fazer eventos para os players e fazer protect e itens Quantas Horas Online:das 13:00 até as 21:30. (nos finais de semana fico um pouco de madrugada) O Que deseja Para o Servidor:Muito Sucesso Meche Com Launcher (NeonCube):Sim Meche Com Delphi:sim Meche com Sort_P:sim Contato:[email protected] Skype: viniciusrastely Mecho com visual basic tbm Tenho servidor de GunZ Posso ajudar vocês bastante Vlw's :) Nome: Vinicus Idade:15 Cargo desejado:GM ou ADM Disgner O Que Sabe Fazer:Eventos Porque Quer Ser da Staff:Para fazer eventos para os players e fazer protect e itens Quantas Horas Online:das 13:00 até as 21:30. (nos finais de semana fico um pouco de madrugada) O Que deseja Para o Servidor:Muito Sucesso Meche Com Launcher (NeonCube):Sim Meche Com Delphi:sim Meche com Sort_P:sim Contato:[email protected] Skype: viniciusrastely Mecho com visual basic tbm Tenho servidor de GunZ Posso ajudar vocês bastante Vlw's Tenho VPS onde posso compartilhar com vocês Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Legal como ripam as prints dos outros gcs , essa print é editada do gc blastlord cara como vc é noob Segue a print, só mudei de nick([FUND]Folha aqui). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Isso e Do GC Blast Lord Vocês cai Fácil em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Isso e Do GC Blast Lord Vocês cai Fácil em Eu nunca joguei nem pesquisei sobre GC pirata ( só na casa de um amigo testei o pumaloco ), Mesmo assim eu já estava desconfiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Site do GC? Nem quero vaga mesmo. As vezes os GC nem faz sucesso. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasgt 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nome: Lucas Idade:14 Cargo desejado:GM O Que Sabe Fazer:Eventos Porque Quer Ser da Staff:Para fazer eventos para os players Quantas Horas Online:das PM:13:00 até AM:03:00 O Que deseja Para o Servidor:Muito Sucesso Meche Com Launcher (NeonCube):Não Meche Com Delphi:Não Meche com Sort_P:Não mecho com nada Contato:[email protected] e-mail do google Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrekoo 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nome:André Luiz M. da Silva Idade: 13 Cargo desejado:GM ou ADM O Que Sabe Fazer:Eventos Porque Quer Ser da Staff:eu procuro um trabalho no GC eu entrei pro LAGC mais eu sai pq n entendia nd. Quantas Horas Online: das 12:00 as 18:00 sabado e feriados O Que deseja Para o Servidor: que ele seja um dos melhores'-' Meche Com Launcher (NeonCube): Sim Meche Com Delphi:Sim Meche com Sort_P:Sim Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinight13 4 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 É melhor você tirar as prints do gc blast lord dizendo que é do seu servidor,Porque você não fala para todos que o seu GC é fake? Você mesmo me falou que ia criar tópicos aqui dizendo que o seu servidor ai abrir só para ganhar tópicos e agradecimentos. Sem falar que você pegou o auto kill que o Raizen fez pro pGC e falou que era seu você é um nada mlk vai aprender a mecher com privates e depois vem falar com agente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raafaah. 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nome: Rafael Idade: 17 Cargo desejado: ADM O Que Sabe Fazer: tudo. Porque Quer Ser da Staff: porque qro fazer algo crescer... Quantas Horas Online: mt tempo disponivel O Que deseja Para o Servidor: crescimento / lucro Meche Com Launcher (NeonCube): nao so no delphi Meche Com Delphi: sim Meche com Sort_P: sim Contato: [email protected] sou design,adm / gm / programdor oq quizer eu faço, pego itens gc koreano / br / na .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nome:johans takioche moreira do nascimento Idade:12 Cargo desejado:GM O Que Sabe Fazer:Sei Lidar Com As Pessoas ,Tenho Geito Com Grand Chase , E sempre To inovando Porque Quer Ser da Staff:Para Ajudar A Todos do Serve e Sempre Tirar Duvidas e Fazer Eventos Quantas Horas Online:Todos os Dias '13:30-14:30... até as 19:00-20:00 O Que deseja Para o Servidor:Inovação e Vps xD Meche Com Launcher (NeonCube):Nao Meche Com Delphi:Nao Meche com Sort_P:Nao Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poglo2011 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Nome: Fernandez Junior Idade: 14 anos Cargo desejado: GM O Que Sabe Fazer: Mexer +/- Em DB/Banir/Criar eventos etc Porque Quer Ser da Staff: Por que quero ajudar o servidor chamando pessoas , fazendo , eventos ,etc Quantas Horas Online:13:00 Até 21:00 O Que deseja Para o Servidor: sucesso,que conquiste muitos jogadores,etc Meche Com Launcher (NeonCube):não Meche Com Delphi:+/- Meche com Sort_P:Não Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonbdzhero 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nome: Ingo Schulze De Menezes Idade: 14 Cargo desejado: Adm ou GM O Que Sabe Fazer: Designer, Sql, FULL Programas Da Adobe Porque Quer Ser da Staff: Quero Ajudar o servidor, quem sabe não cressa Quantas Horas Online: 14:00 - 21:00 O Que deseja Para o Servidor: Cressa e Evolua! Meche Com Launcher (NeonCube): + ou - Meche Com Delphi: Sim Meche com Sort_P: Sim Contato: Skype - ingomenezes Msn - [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernanda123 2 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Nome: Marcos Cezar Severino Junior Idade: 16 Cargo desejado: [GM]Event O Que Sabe Fazer: Estou fazendo Design Gráfico Porque Quer Ser da Staff: Porque não consigo viver longe de Grand Chase , e seria mais um para ajudar o server a crescer Quantas Horas Online: quantas horas for preciso O Que deseja Para o Servidor: o melhor possível Meche Com Launcher (NeonCube): não ( mais isso eu posso aprender ) Meche Com Delphi: não ( mais isso eu posso aprender ) Meche com Sort_P: não ( mais isso eu posso aprender ) Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 A posto como esse Cara e Uma Besta Quadrada Tem que Roubar Prints de Outras Pessoas Só para pegar Post um Cara desse Deveria Ser Banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadoh 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Nome:kadoh(Sim meu nome, é estranho '-') Idade:13 Cargo desejado:GM ow ADM(ADM seria melhor mais se você quizer posso ser Gm sem problemas :B) O Que Sabe Fazer:Bem sei lotar um servidor em poucas hrs dps q ele é aberto, sei tambem fazer eventos, e ser gentil e imparcial com o players ;D Porque Quer Ser da Staff:Bem ja tenho um pouco de EXP nessa area pq ja fui gm de dois Gcs Revenge e Ice (Revenge se juntou com o pumaloco e ice eu resolvi sair por problemas pessoais), e acho q posso fazer seu server crescer bastante :B Quantas Horas Online:bem de 7 da matina ate 11:30 dps de 19:00 ate a hr q deus quizer '-' O Que deseja Para o Servidor:Bem que ele cresca e vire um nome de qualidade assim como o pumaloco e dê para os players tudo q eles querem diverçao e alegria :) Meche Com Launcher (NeonCube):naum mais posso aprender pq aprendo rapidinho :B Meche Com Delphi:naum mais posso aprender Meche com Sort_P: naum mais posso aprender Contato:[email protected] :D mesmo se eu nao for escolhido para ser gm ow adm espero q seu servidor cresça cada vez mas e vire um dos melhores pq la na frente eu tenho certeza que verei o nome dele em 1º duma quick list de servers ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Bom, não conseguirão doações se ele for em vpn pois as pessoas nao querem pagar por algo que nao possa ficar 24h sem qualquer risco. Entao a idéia doação está fora, porém voces podem investir e pagarem um host... Ai sim a coisa muda pq vão mostrar q querem o melhor pro servidor. Minha dica, e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz.henrique 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Nome:Luiz Henrique Idade:13 Cargo desejado:GM OU DESIGNER O Que Sabe Fazer:sei arrumar erros...(qual quer um) Porque Quer Ser da Staff:Eu quero ajudar muitas pessoas com o GM eu irei ajuda-los Quantas Horas Online:das 10:00 a tarde eu vou pra escola ate 3:00 O Que deseja Para o Servidor:Muitos sucesso e inovaçoes Meche Com Launcher (NeonCube):+ ou - Meche Com Delphi:Siim Meche com Sort_P:Nao Contato:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados