~Scytter' 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · Jin vs Sieghart [video=youtube;Mr29uHMu5-k] Créditos: Simius Vortex em parceria com a I.P Produções. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 8 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 · parabens pelo silver apesar de flooda um monte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · apesar do topico ja existir e dos creditos nao estarem 100% certo pq faltou a parceria com o visao de sieghart tb . vlws por criar o topico ^^ (eu acho ) http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1630990-epicas-batalhas-de-rap-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Vídeo Bem Legal. Jin VS Sieg O.o Vlw Maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Não fiz parceria, ele apenas me avisou que ia me copiar, e pronto. E ainda sim, algumas rimas foram mudadas sem necessidade para caber nas "métrica" e na "voz do cara" Na boa, se ele quisesse, eu mandava um preview de como ia ser a música, ai ele n precisaria cortar. MAS tá...ele se apressou. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · LOLOLOL, bem legal, achei muito criativo, vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados