nightspeedhacker 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eae Galerinha da WC venho aqui Hoje postar um novo speed Hacker pra Mu Tron, Tutorial [...] 1° Abra o Mu tron e loge em Sua account 2º Abra o speed Hacker By passed 3º Na parte em que aparecer pra Login Digite qualqer coisa e de Ok (nao precisa de senha) 4ºselecioone a caixa "Outros" ao invés da caixa Muaway 5° clique em caregar 6ºEscolha sua velocidade, cliqe em aplicar! 7° Destrua Os Noob's OBS: Velocidade 4 e 5 Podem da Dc em alguns casos é isso Galera espera que tenha cido util para vcs By -Nerd- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Thx ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diow01 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Pohaaa mano vcs sao tudo sem graça néééé só sabem ferrar o pc dos outros Seu troxa vai enganar c de otro idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightspeedhacker 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 eu to usando aki veelho, se duvida so marca um diia que te mostro la no MU mesmo (y) Flow leek :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Você tem 24 horas para adicionar um SCAN. Caso não seja adicionado seu tópico será FECHADO. Atenciosamente, Small Guiiix I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidtdi 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 mano o meu carrega chega na metade feicha ajuda ae! Aff.Malz nem tava logado na conta testa se funfa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados