Isaque' 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 O Colar Cibernético estaria na loja por 400 CASH e teria as mesmas propriedades do Colar do Dragão Negro e poderia vir como evento também, isso ficaria a critério da KOG. É preferível que não venha como Use e Ganhe pois assim faria com que tenha um tempo pequeno de disponibilidade do colar ao jogadores. Na questão de evento, seria como foi feito o Colar das Folhas da vida, onde teriam a chance de adquirir um baú de colares aleatório no Hora certa e, semanas depois,ficar permanente na loja. Abaixo uma imagem mostrando como seria a venda do colar na loja: O efeito no personagem e na arma tem duas opções: Opção 1 (Raios ligando as orbes) Opção 2 (Sem raios) Flechas A ideia seria de um rastro com números (estilo matrix) seguisse a flecha, que teria um tom meio azul-esverdeado Meteoro/Impacto profundo Na sua colisão, uma grande explosão de números ocorreria. O Impacto Profundo seria assim: Quando você acertasse um monstro ocorreria o seguinte efeito: Créditos: [AP]FuRyOn! Membro do Fórum Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussj 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa cara muito legal, achei bem completo, realmente se tivesse esse colar no jogo eu iria comprar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 você que fez??Se sim,meus parabêns,vou até agradecer...Porque realmente fico Bom de +,se foi você que fez,parabêns dnv... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Esse ai seria o melhor colar do gc neh, eu queria, mais vo fica querendo. T,T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa cara, esse sim é um colar realmente perfeito, e melhor que o Colar das Folhas da Vida que é muito tosco... Envia essa sugestão pra LU!G, se aceitaram o Colar das folhas da vida que é feio, com certeza esse terá chances para entrar no BGC! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 você que fez??Se sim,meus parabêns,vou até agradecer...Porque realmente fico Bom de +,se foi você que fez,parabêns dnv... Esse Colar não fui eu que fiz, Foi de um amigo meu do Fórum Grand Chase. Flw Maninho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhor58 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 CARAMBA!!!!!!!:rock: Muito show esse colar,muito very very very beautiful ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito Legal só faltou as singnaturas disponibilizadas e o bônus . *BONUS* Colar das Borboletas na Agatha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Legal o Efeito más poderiam fazer alguma .gif, seria melhor e mais facil a possivel aprovação pela LUG. Enfim, achei super legal a criatividade deste Membro do fórum do Grand Chase. Obrigado por Compartilhar. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Colar muito bem pensado, adorei tanto o efeito como o design do formato, ta de parabens quem fez. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Sei lá não gostei do nome nem da aparência dele mas os efeitos da skill ficaram fodas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnOnYmOuSp 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 LOL super criativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 muito bem topico super interesante é uma otima sugestão e bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Muito boa a iniciativa, por mim eu apoiava Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Cara muito legal, se esforço bastante, Se tiver uma campanha eu apoio, este colar e muito mais bonito do que muitos do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa,mano o colar ficou mt bom se tivesse eu comprava...nas skills fico mt loko :D.Vlw po copartilhar.Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Nossa, ta muito melhor que o colar das folhas, esse colar da um efeito lindo no meteoro! vlw por postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Gostei da sugestão Foi uma ideia bem elaborada Com um efeito interessante.combinaria com a Mari ^^ O ruim ,é que a LUG/KOG raramente aceita os projetos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 O povo ta bastante criativo com sugestões de colares hoje em dia rs. Colar Cibernético... colar das borboletas... o que tem de sugestão na kgc é colar de mer.. ? ._. Oh godis fizeram de zoação claro mas é bem tenso quando comparamos essas sugestões com aquilo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 muito legal mesmo man eu apoio total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 eu apoio bem legal o efeito “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Adorei Eu aprovo essa sua ideia Amei Vlw Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 797 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Gostei muito desse colar o efeito e muito bom iria usar em minha livre e arme impacto profundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados