Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeagueOfLegends (LoL) - Rp Free - FUNCIONAL (Modere)

Hervas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaee galerinha da Wc... hahaha! Vim aqui passar para vocês o novo bug que achei no League of Legends.

Temos coisas boas e coisas ruins por exemplo terá que criar outra acc x: mas até ae nem é um problema tao grande então crie aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de criar você tem duas escolhas... Pode upar até level 5 e ganhara no level 3 400 que a Riot ja da e mais 2800 pouco mas bom ahaha porém pode upar até level 10 ganhando 400 no lvl 3, 2800 no lvl 5 + 2800 no lvl 10 portanto 6000 de RP. eu particularmente prefiro upar até o 30 logo e jogar logo com a acc pq com 6k de rp compra uns 3 personagens skins e xp boost e ip boost e fica top rapidão. Ai está galera estou aqui somente passando para vocês testarem... Se não quiserem nem teste x: fica sem RP haha. Comentem ae galera!

Imagem de test:0.jpg

OBS: Nesta imagem o Bug foi logo depois que saiu a Season 2 portanto ganhava mais RP porque o bug ja tinha sido aperfeiçoado e agr o bug está novo em folha! Haha.

E também saibam disso... Se não der na primeira vez tente de novo pois ainda estão tentando aperfeiçoar o bug.

LEMBRANDO CONHECIMENTO NÃO É CRIME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooouuutssss, cara olha eu nunca acrediiteiii nisssooooo maas como achei seu topico organizado.. Testei.. E..... PIIIIIMMMBAAA funcinonou unica diferença é que não ganha 6k ganha 6250 mas da nada HEUHEUEHUEHEU melhor assim valeu aee ABRAÇO !!

Link para o comentário

ae

esse truque funciona em eu acho que funciona pq quando eu ativei ganhei 6015 rp ai ...comprei a mf pq eu ja tinha 12 champinhons ... mas irado cara,legal maluco.....vc deve continuar com seus hacks e cheatcodes pra poder fazer essas acrobacias. Meus parabens um dia você vai pra microsoft xbox 230

Abraços

FUNCIONAL

Link para o comentário

Bom, eu sou usuario do wc a um tempo com varios tipos de conta... então vou explicar uma coisa

Esse ser, passou um site de referencia ou seja: você entra no site cria sua conta e quando chegar no nivel 3 vc realmente ganha 400rp mas é do lol mesmo n é bug nem nada,

o site de referecia serve pra todos que cehgarem nv 5 pela conta criada nesse site ai, fazem com que ele ganhe rp não vcs então não sejam otários e não criem conta por esse site, pois ele estara ganhando rp a custa de vcs

CLOSED AKI E BAN NESSE OTARIO

nick: Muleque Preto <- league of legends

OBS: ESSE CARA TEVE CORAGEM DE CRIAR USUARIOS FAKES E FAZER POST POSITIVA PRA ACREDITAREM.... da um look no numero de posts do pessoal que disse que funcionou xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.