xXShoOtterXx 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 · Bem Começando eh meu primeiro Tópico se tiver algo errado me falem,agradecerei:) Bom o SS skybomb eh o seguinte eh facil e certo(so funciona para wind 0) Selecione o T2 atire com a força 3.7 e se no caso acertar abaxa um angle e da a msm força pronto irá HeadShot no oponente. Mais se o vento abaxa ou aumenta um numero q seja ja ira muda a trajetoria do SS no caso tente anda pra frente ou para tras para acerta a posiçao do tiro.Quanto mais o oponente estiver longe mais angle vc abaxa e se o angle tiver menos de 77 vc tem q dar tiro full. A noçao do ss eh simples quanto o vento esta para cima, vc tende a dar menos força.ex. vento 23 ↑ vc dara força +- 2.8 a 3.0.E ventos para ↓ (n recomendo dar SS com esse vento sai todo torto e as vezes nen acerta,mais se quiser tenta:)). Bom eh isso dps postarei topico dos fork ainda n esta 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickbbt 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · :)manin oq sao essas coisas de 3.0 ou 2.0 nun entendo nada dissu!! sou noob me esplica ae e ganhe meu thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bullyPRO 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · n intendi nada:confused::confused::confused: pq se ta dano angulo alto ai tu deixa angulo baixo e manda msma forla ??????????????? nunca vi isso so sg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faba ~> 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · n intendi nada:confused::confused::confused: pq se ta dano angulo alto ai tu deixa angulo baixo e manda msma forla ??????????????? nunca vi isso so sg amigo você tenq achar o angulo correspondendo a forla 3,7 um angulo q a força 3,7 acerte no inimigos :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · Bom tutorial amigo mais tinha que arrumar mais seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXShoOtterXx 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · blx vlws gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoNegroF 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · Nice .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenninCM 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · vlws ae, concigui aki ganhou meu thanks ;) ----------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 · @xXShoOtterXx @MagoNegroF @BrenninCM Avisados por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaTion_566 0 Postado 31 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2009 · Otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados