kadilac09 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Pow kra me ajudou muito mesmo eu so precisava saber onde fasia o hack se era no moon ou no danger !!! vlw kra:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Pow kra me ajudou muito mesmo eu so precisava saber onde fasia o hack se era no moon ou no danger !!! vlw kra No danger, e le o topico inteiro antes blz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caribe16 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 me ajuda man eu fasso tudo certo ta tudo funfando agora na hora q eu crio uma sala e vo joga buga e o jogo ñ carrega mas ñ da hack detectado nem nd me ajuda ae namoral!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 man eu fasso tudo certo ta tudo funfando agora na hora q eu crio uma sala e vo joga buga e o jogo ñ carrega mas ñ da hack detectado nem nd me ajuda ae namoral! Aki vc pod tenta faze uma coisa. Configura o danger toda a hora ke vc entrar. Tenta issu!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiojoIntellectual 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Nametalaga, assim, vc sabe o hack do engine pra dar missao perfeita?. Agradeço desde ja. Miojo Intellectual. ---------------------- Elesis-30 Lire-38 Arme-30 Lass-30 Ryan-28 Ronan-30 Jin-32 Sieghart-30 Metas do Grand Chase:Todos chars 30+[ ] Todos chars 40+[ ] Metas no Web Cheats: Ter 10 post[x] Ter 50 post[ ] Ter 100 post[ ] Ajudar usuarios[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Nametalaga, assim, vc sabe o hack do engine pra dar missao perfeita?. Nossa cara boa pergunta!!!!! Vo tenta axa vlws por mi fala vo peskisa se axar eu edito vlwss parcero amigo forever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac09 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Eu sei q la ja tem eu so estava agradecendo!!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Blz kadilac e vlws pelo agradecimento. fufo ai na sua casa serin?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac09 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nametalagrantudo 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 a sohh!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
post12 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 nametalagrantudo banido mas já estara de volta com um novo hack!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk outra acc de nametalagrantudo se tiverem duvidas perguntem pra mim acc horiginal volta no dia 26 e n sei pq fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Testa para ver se funfa ja ja posto a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
post12 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 vê ai e depois posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiojoIntellectual 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 vê ai e depois posta (Nervoso) mod grand chase mi baniu sem motivo volto dia 26 ei nametal tpw quando vc voltar me add ;). funfo direitinho ;) e o missao perfeita ?! :D Desde ja agradeço. Miojo Intellectual ---------------------- Elesis-30 Lire-38 Arme-30 Lass-30 Ryan-28 Ronan-30 Jin-32 Sieghart-30 Metas do Grand Chase:Todos chars 30+[ ] Todos chars 40+[ ] Metas no Web Cheats: Ter 10 post[x] Ter 50 post[ ] Ter 100 post[ ] Ajudar usuarios[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
post12 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 i miojo eu volto dia 26/08 mais pod dexa vo continua peskizando. Status da peskiza: quase achando:D só n intendi pq mi banirum!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiojoIntellectual 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 i miojo eu volto dia 26/08 mais pod dexa vo continua peskizando. Status da peskiza: quase achando:D só n intendi pq mi banirum!! Nem eu :confused::confused::confused: fiquei mt confuso man... mas... ainda bem q vai voltar xD... vlw pelo hack ;) ---------------------- Elesis-30 Lire-38 Arme-30 Lass-30 Ryan-28 Ronan-30 Jin-32 Sieghart-30 Metas do Grand Chase:Todos chars 30+[ ] Todos chars 40+[ ] Metas no Web Cheats: Ter 10 post[x] Ter 50 post[ ] Ter 100 post[ ] Ajudar usuarios[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
post12 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 conte comigo. já nametalagrantudo voltará milhor ke nunca adms vao arrepender de mi banir ei pessoal n para de fazer perguntas e agradecer pois fui banido sem kere. N foi por causa desse tópico entao n parem de olhar nametalagrantudo:D volto já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados