grajauserv 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 procuro equipe para ot server mapa global customizado bom inicialmente tenho um computador com 2 de memoria para rodar mapa global tenho 1tb de HD entre outras falta a internet o pc ficara 24h ligado com data agendade de um desligamento de uma hora entre a semana falta somente mapper dos BOMs e com tempo disponivel scripter dos bons TAMBEM webmaster / webdisign TAMBEM DOS BOMS PQ DOS BOMS pq quero que o nosso otserver seja DOS BOMs escreva a baixo pq devo te escolher para a equipe nao exite em escrever suas habilidades NOME idade funçao trabalhou em qual otserver? pq devo te escolher ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno123br 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 NOME bruno barreto idade 17 funçao Mapper Webdesigner entre outros trabalhou em qual otserver? Tibionix pq devo te escolher ? Levo a coisa a serio por isso estou proocurando equipé seria e se quiser realmente montar um ot bom de qualidade aluga um dedicado que eu estou dentro estou criando uma hunt super organizada pra implantar em algum mapa Hunt vip com portas com level minimo para upar tem de dragon level 50 DL level 70 mais dependendo da exp do server esse tipo de nivel e alcançado rapidamente e depende dos itens qe o personagem usa tbm caso se intereçe em assumir algo serioo *** msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grajauserv 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 opa amigo queremos sim algo serio em nosso otserver por isso a intençao e implantar algo com exp de 5x ou 10x sem npc que vende itens top e que tenha que ser negociado player a player um mapper sempre e bem vindo e se leva mesmo as coisas a serio vamos ver com o tempo lhe desejo boa sorte ATT EQUIPE CIPGAMES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vctolivo 0 Postado 1 de Junho 2012 Compartilhar Postado 1 de Junho 2012 [email protected] Add ai pra gente trocar umas idéias sobre o ot ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sena001 0 Postado 2 de Junho 2012 Compartilhar Postado 2 de Junho 2012 NOME:mathues idade:16 funçao:cm trabalhou em qual otserver?sim pq devo te escolher ?por que tenho experiencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 4 de Junho 2012 Compartilhar Postado 4 de Junho 2012 Arrume melhor seu tópico. Coloque informações sobre o projeto. Leia esse tópico:Quer criar uma equipe?(recrutamento). Leia este Tópico! Use ele como base, para garantir a integridade do seu tópico. Abraços. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados