Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua Opinião: Propriedade ganha jogo?


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal gostaria de saber a opinião de vcs porq acho q as pessoas só estão jogando com propriedades altissimas como 40% de critico, 100 de resistência e 9k de absorção de MP e eu acho extremamento chato ganha gente assim e muita gente diz q isso tem nada haver + na sua opinião ganha jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre ganhou e sempre irá ganhar

um amigo meu tem 100% de resistência 39% de critico e 7k de regeneração de HP

fui contra ele perdi ... falei vamos no servidor de PVP, ele disse esse server é pra noob

mesmo assim ele foi ... ganhei de todos os chars que ele tinha ...Pet e Prop dão vantagens

se vc sabe jogar sem isso vc é bom, caso o contrario vai ser chamado de Cash Abuser ...

se tem uma coisa que eu não gosto nos jogos da level up é o Cash Shop

em jogos da NCSoft ou Blizzard o Cash shop é apenas para visual já que não trás muitos benefícios

do tipo "Imortalidade" ao players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È por isso q eu queria saber a opinião de vcs porq as vezes é um absurdo e quando eu comento sobre as propriedades altissimas dos players me chingam de Noob e pobre toda a vez. E quando digo x1noob servidor pvp? eles dizem q esse servidor é de lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propriedade: Noobs que jogam em missão e vão no pvp e tomam porrada. 1/4 desses noobs baixam um hacker qualquer e vão usar e, outro 1/4 vai voltar pra missão, e os 2/4restantes pagam cash e usam todas suas cartinhas que conseguiram nos bixos em seu gladiador/la geas/lupus/qualquer outro boneco de noob e vão sair matando geral no pvp, alguns usam pets avantajados para aumentarem suas chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propriedade: Noobs que jogam em missão e vão no pvp e tomam porrada. 1/4 desses noobs baixam um hacker qualquer e vão usar e, outro 1/4 vai voltar pra missão, e os 2/4restantes pagam cash e usam todas suas cartinhas que conseguiram nos bixos em seu gladiador/la geas/lupus/qualquer outro boneco de noob e vão sair matando geral no pvp, alguns usam pets avantajados para aumentarem suas chances.

 

Concordo com a boa parte do que vooc disse pço , e no caso dos pets, alguns pets de SR, e VIP, dao muitas vantagens para jogadores ganharem (todos sabem disso).

 

Agora , se querem um jogo limpo, eh soh ir no server PVP, lah sim fica mais divertido os pvps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Critico principalmente é uma das melhores Propiedades tanto para o PvP, quando para Missões.

Enfim, importam sim.

E da para ganhar jogo só com essas propiedades.

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status hoje está mandando..

é lamentável mas é a realidade...

o único jeito é acostumar igual acostumamos com o "B+"

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já matei _vários_ caras com 100% de resistência, 30% de critíco, 7,5k de Absorção de MP. Tanto com meu Dio sem ser com a 3ª classe. Quanto com Retalhador. Afinal, são os meus personagens favoritos. (Tirando o Lass, Arme vem primeiro) No servidor PvP, fica mais fácil, mas também não tão difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.