Isonix 3 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 · Ai mateus macros sao para facilitar o uso d runas...7.9 nao nescessita mais para vc atirar a runa no player pelo batle vc pricisa ter o batle aimbot.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart159 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 · ninguem tem o serial do tibia auto 1.11.1 naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaier 0 Postado 23 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2006 · kra presta aten´aum eu queru hacks ow cheats para tibia 7.9 hehehehehhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Olha Acho K Vao Ajudar vcs tirei du tibia4ever code generator free: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Instalar e etc: Instalando o Tibia Auto 1.10.5+ 1_Primeiramente, baixe o Tibia Auto mais recente 2_Depois, baixe o phyton24.dll [ http://rapidshare.de/files/21965343/python24.dll.html ] coloque o phyton24.dll na pasta: C:\windows\system32 depois vá em Iniciar>Executar e digite: regsvr32 C:\windows\system32\phtyon24.dll se continuar dando errado, baixe o phyton completo em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3_Abra o instalador, vá apertando prosseguir, deixe o tibia auto se instalar na pasta padrão. 4_Abra o Auto e escolha o char, ele vai te dar um runtime ID. copie ele, minimize o Auto e vá para o Tibia Auto Code Generator [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] (se for uma versão paga do auto, vá para o passo 6) Cita´ão: O auto não mostrou a lista de escolher char, e agora? vc não está usando windows 2000, ou XP, ou superior.. o auto não funciona em windows 9x/ME... 5_Coloque o Runtime ID no local requerido e aperte enter ele vai te dar o code que você precisa, copie e cole de volta no TA. (guarde esse code pra vc usar depois) (se deu certo, já está resolvido, se não recomece tudo, pq sua versão do auto é paga) 6_Agora, se sua versão do auto for paga, vá na premium area [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] 7_Coloque lá o code premium do auto 8_Coloque denovo o code premium, depois o Runtime ID e aperte enter, ele vai te dar o code copie ele e cole no TA (guarde para usar depois) Creditos:Tibia4ever So Botei Pra Ajudar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · cd vo por oq ce falo junto ao fixo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · Pode por ae barata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 24 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2006 · BOm nao to podendo edita pq aki em caasa ta bugando todos os botoes editar.. BOm uma coisinha si dar python nao filed alguma coisa assim quando vc abre o tibia auto ignore dee ok e avi da otro error e aperte ok e escoleh teu char e vai ti da u runtime id e vc gera um code nakele site k postei ali encima. e porem pode jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 · Ai mateus macros sao para facilitar o uso d runas...7.9 nao nescessita mais para vc atirar a runa no player pelo batle vc pricisa ter o batle aimbot....[/b] hum certo velho, mas aonde posso consiguir este battle aim bot??? =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 25 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2006 · Mateus , Recomendo k Baixe o Tibia Auto Tem Battle Aimbot Atira Runas Rapidas e Mt + Funcoes Recomendo Pra vc ;P.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · Ok djow, tava usando o tibia luz que tinha aimbot tb, o extreme que eu jogo tem exaust ai e de boa, por exemplo jogo num ot versao 7.6 eu baixo um auto tibia nesta versao né, desculpem a ignorancia pq nunca usei macro estas coisas mas vlw ae qm posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · afff...o tutorial do tibia 4 ever....eh o melhor... E os hacks tb... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 · Bom topico ajudou bastante as pessoas versatil facil e simples Breno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111111 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · linda jogada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
useddocile 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · óóótemo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
difemer 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · olha so quando vo abri o tibiaauto da esse erro aqui The procedure *could not be located in the DLL python24.dll alquem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · olha so quando vo abri o tibiaauto da esse erro aqui The procedure *could not be located in the DLL python24.dll alquem pode me ajudar?[/b] se vc lesse o topico sabia porque deu isso nao vo responde para de pregui´a e vai le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
difemer 0 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · se vc lesse o topico sabia porque deu isso nao vo responde para de pregui´a e vai le[/b] vei ja li todo o topico e nao tem nada falando sobre esse erro =/ se tu sabe pq tah dando esse erro me fala plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 31 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2006 · Difemer@o barata ta certo cara soh le no final Caso precisem do Phyton24.dll lol Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaotar 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Muito Bom o Post Vlw ai Meu Bruxo Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 1 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2007 · Muito Bom o Post Vlw ai Meu Bruxo Flws[/b] UHSAUHSAUH meu bruxo foi comedia HUSAHUsauh to rinu pra krai aki XDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaotar 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 · Oq tem contra o meu bruxo Tipo uma dica pra vc eh Colokar um Pak Com os Maps do Tibia XD Vlws Pelo post Flws Meu Bruxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinso 0 Postado 4 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2007 · ai kra Mt boa a lista me ajudo mt so to presisnado do boot freee aki n ta dando pra abaxar tem como tu ageitar? mt brigado por a LISTONA =D ABRA´OS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
efeus 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · valeu valeu .me parece q a area tibia está renascendo ! Mas ta dando "pag not found" no tibia auto , verifique isso pra mim LET'S ROOK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
efeus 0 Postado 5 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2007 · EU segui us passos mas continua dando erro com u python.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpa 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · eh mto bom + aqui nadsa funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados