ShadowWork 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Pra min teve 2 avatar que eu agr que sei jogar adoro ele '=' e o vingador que até agr não sei jogar com ele kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Vingador exige paciencia para aprender os dashs. ninja,precisa de estrategi e de habilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Vingador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · sem duvidas o vingador elesis pra min é mole jogar jogo desde que só tinha 3 char ai não tive escolha a não começar a jogar com uma das 3 e na época não tinha muito tutorial de arme ou de lire então eu jogada de elesis msm e um char que requer habilidade msm é o Vingador pois se vc não souber usar vc morre se vc souber usar vc owna ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Quem fala vingador naum sabe nem um pouco como e muito mais dificil jogar de "RETALHADOR" Rapaz não diga besteiras, a jogabilidade de retalhador se resumi apenas em mushi Z com pouquíssimas exceções. Absolutamente a classe vingador é a classe mais difícil de se dominar do grand chase. São anos e anos de treino para, digamos, jogar bem com a classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojo59 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Lupus Com Certeza, Lupus sendo AP ele e rapido e bom pra agarra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Bluee~' 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · @kojo59 EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lupus? É isso mesmo produção? Nunca tento joga de d.a, na boa ¬¬' Acho que é o d.a, pra aprende dashs n é facil nao. E pk é meio complicado aprende slash. É dificil pra quem nao sai dando 3 cortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · d.a. ou vingador,avatar também é chatinho mas pra mim tem uma dificuldade especial com a lire. e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · como o outro disse D.A e o mais dificil em dashs ataques e talz e avatar tbm mais avatar nescessita menas pratica que o d.a mais pra min tenho uma dificuldade nao sei por q de arme mesmo eu spellando fasendo diaba4 nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados