Luizy - S.Z 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Skay Zone O que é Skay Zone ? Skay Zone é um fórum de games e cheats para seu game favorito.O fórum também abrange a área de designer,computação e redes sociais. O que a Skay Zone visa ? A Skay Zone visa criar uma grande família e lhe ajudar tanto no seu game favorito como fazer você se tornar o designer ou até um programador.Lá você também vai poder fazer novas amizades, interagir com outros membros e moderadores. O que eu poço encontrar na Skay Zone ? Lá você encontra as novidades sobre o mundo do seu game favorito entre tutoriais,dicas cheats e muito mais, você também encontra tutoriais de designer, computação e sobre as melhores redes sociais.Nos ainda temos algumas vagas na nossa STAFF onde você pode ser convidado por um administrador a ser moderador se você se destacar no fórumentão corra. Para se juntar a nós entre e se registre.Basta tirar os espaço do link abaixo skayzone.foru mais.com Não estou obrigando você a ir fazer parte do fórum, apenas estou lhe mostrando um novo local para você interagir. Por favor também não venha apenas pela cobiça pelo cargo na Staff e por não ganhar você não entra mas.Por favor venha para "FICAR" e fazer parte da nossa família queremos membros que se desponham a ficar e fazer o fórum crescer. Cordialmente Equip Skay Zone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1010gc 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · fecha aqui ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 · Mano, vai arranjar alguma coisa para fazer, pq vir aqui divulgar fórumzinho de forumais com aparência péssima ^^ Pelo menos vá fazer uma coisa util tipo estudar ou até fapar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados