Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro + Pedido Forsaken


Juninhoxinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte: Toda vez que eu abro o patcher do Forsaken aparece assim "O patcher encontrou um erro e precisa ser fechado". Eu ja tentei Desligar o firewall, o anti virus, abrir exceção no firewall e não deu.

 

Eu queria saber o que eu tenho que fazer, pois quero muuuuuuuuuuito jogar Forsaken.

 

E no caso do pedido é o seguinte: Eu consigo abrir no Game.exe só que não é atualizado o meu é 0.11.0, então eu queria pedir o patch manual do Forsaken, o site Atualização Manual não da, porque da Arquivo corrompido.

 

Enfim, se alguém puder resolver meu erro ou postar os patchs manuais do Forsake, eu agradeço, vlw desde já.

 

PS: O meu é Windows XP, então nem adianta o famoso "Executar como Adiministrador".

PS²: Eu já procurei uma pá de vezes na net e não achei, se alguém puder passar as pastas, do laucher, do gamer e do patcher, eu agradeço. Eu acho que as pastas são: skin, update e patchersync.

PS³: Não tem como eu clicar no botão atualizar, nem opções já que quando eu clico da o erro, e se eu não clico também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

 

pelo menos não sou só eu que estou com esse ERRO ********do !!

 

alguem pode nos ajudar , por favor ajudem com o PS2*

 

precisamos de um Partch , algum faz um upload pra gente pls !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.