williamwg 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 cara aki no meu x-trap pego é win 7 professional 64 bits mais vlw a intenção mano ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todemech00 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Xtrap sempre detectando tá osso mesmo. Valeu aê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 maan nao consigo baixar ??? ajudem ae eu clico no baguio de baixa mais nao aparece nada.ajudem ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanmolegal 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Maan amanha vo por 64 bits aki quero so ver se nao vai pegar ^^ odeio o 32 bits nao pega nada nenhum hack todos da detect quando eu tinha o win 7 64 bits eera perf man burlava tudo to com essa merda de win pq meu leitor zuo ai nao consigo formatar mas amanha ja ta tudo ook ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauciancio 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem da windows 7 32 bits n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevoltx 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Não funcional - w32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzinnga 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Aew Aki X Trap Pega Mas vlw pela tentativa abrass ai manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†HellHound† 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 xtrap pego :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harke 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 :nao: EST DLL ESTA PEGANDO EM WINDOS 32 BITS PODE ME DISER PORFAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleudivan10 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Xtrap ta pegando aki tmbm vlw ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigolflash 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 aiii mano fail mais xtrap ta pegando vlw pela tentativa abraço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Infelizmente não é funcional - testado win 7 64b. Leva meu obrigado por ter tentado^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Cara que da uma de PROGRAMMER e nem escrever sabe. Injector com G é foda em?! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Galera o hacker funciona perfeitamente porem so funcionara em Pc's com sistema 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Galera o hacker funciona perfeitamente porem so funcionara em Pc's com sistema 64 bits O meu é 64 e não funcionou não só se for 64 xp!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 X-TRAPS Fudeoh tudoo pra nossa Triistezah .x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 6 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Cara o meu problema eh parecido com seu!xD!Fiz um hack e tow com ele aki no pc!!!!injeto e abre o forms ai o x-trap feixa o meu forms!!!ja o seu eh diferente ele da x-trap e feixa o game!kualker coisa me *** no msn:[email protected]! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreAlmeeida 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 X-trap ta Pegando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derick18 2 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 muito obrigado mesmo, unico obrigado por compartilha vc merece meu respeito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Seu Hacker estaria mais doque perfeito amigo , se não estivesse dando Disconnected .-. teria como arrumar ? Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicaofcms 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 fucina em win 7 64 bits pefeitamento muito obigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho_14 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Aqui xtrap ta pegando, Windows 7 ultimate x64 T.T Se alguém conseguir alguma DLL ou souber como usar essa sem xtrap pegar me adc no msn, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenob 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 aki funfando normal, mais unica coisa q to usando nele q sei e hp, mana e res, n sei mais os outros comandos q possui, mais o resto ta de boa funfando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor98 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 x-trap ta pegando aki tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopato 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 mano simplesmente fassa isso antes de loga com o hacker tire tudo que da hp , res e manas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados