geantjs2 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Eae galera vim publica meu servidor de minecraft para se diverti não sera 10 maravilhais mas estamos melhorando vo explica tudo abaixo Primeiro temos 3 adms eu e mais dois amigos todos sabem meche nos plugin e sao pacientes temos duas cidades as duas com adms para cuidar e eu faço geral em todas temos plugins variados de proteção de login para segurança e para poder se conectar a qualquer hora e mais traduzido para portuques por min mesno plugins de teleporte para se movimentar rapidamente todas as cidades e terrenos sao divididos em areas protegidas onde não macem mobs temos local para drop de carne loja com a moeda local spogan por i quanto cidades de toda as formas dês de tecnológica a te campos para segurança caso adm peque usando hacker e ban permanente temos nosso site em contrução É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com tutoriais cidades longe das outras para não da lag nos players serve na 1.2.5 todos os plugins atualizador isso e muito mais Não prometo o melhor serve mas prometo ser sincero e melhora o serve a cada dia o serve esta on das 1 da tarde a te 12 horas da noite pouco sei mais os adms estarão online nessa horas serve so aquenta 20 pessoas simultâneas estou tentando fala a verdade ante das pessoas entrarem salas hamachi: Craftouver senha 1 Craftouver1 senha 1 Craftouver2 senha 1 Craftouver3 senha 1 Craftouver4 senha 1 Craftouver5 senha 1 Ip do serve:5.255.229.152 tutorial va em executar digite %appdata% abra .minecraft va em bin e cole la Fotos Del campo http://dl.dropbo*****m/u/77573769/site%20mine%20craft/2012-05-07_15.18.04.png Cubo menetriz http://dl.dropbo*****m/u/77573769/site%20mine%20craft/2012-05-07_15.18.48.png Cidade lazuli http://dl.dropbo*****m/u/77573769/site%20mine%20craft/2012-05-07_15.20.02.png Sala teleporte http://dl.dropbo*****m/u/77573769/site%20mine%20craft/2012-05-07_15.19.16.png spawn aminais http://dl.dropbo*****m/u/77573769/site%20mine%20craft/2012-05-07_15.20.45.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iN1NJ4i 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Pelo visto servidor deve ser bom! vou da uma olhada. unica coisa ruim do topico e os links das imagens que não consegui ter acesso. #Fuiiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Cara, as imagens estão com os links quebrados. E atualiza o server para a 1.2.5 cara, é muito ruim jogar na 1.1 ... Por que você está com a 1.1 ? É muito melhor colocar a 1.2.5 e com certeza vai gerar mais players.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 E o servidor parece ser bom porem vou entrar nele agora, so arruma os links das imagens por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geantjs2 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Peço desculpas amanha ageitarei as imagens ja estou testando 2.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geantjs2 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ja ageitei o serve 1.2.5 continua com tudo iqual e mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 5 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Cara o servidor é bem ruim.. Única coisa boa dele é que tem pouco lag.. Mas o resto é muito ruim.. Único plugin que tem é um de register muito estranho e o de proteção.. Não vi outro plugin.. E também não tem quase nada no servidor... Não consegui usar o /kit nb nem nada.. Eu fui no mob spawner do servidor e quando tentei atacar um bicho aparece que não posso... Bem zuado, e ainda não tem saída de lá.. E as paredes ainda não estão protegidas.. Server bem ruinzinho, só serve para zoar mesmo.. #Abraçz~' @edit Tem lag sim, é que quando eu joguei tinha poucos players, mas fui ver no spawn e tem muito lag :/ #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 amigo serve não tem leg muito barraco etc. não gostei do serve e não recomendo e pvp on toda hora affs e kit não tem para novatos pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados