Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial, aprendendo a jogar de Lupus, todos os segredos revelados.


Posts Recomendados

Vim mostrar todas as técnicas que sei do Lupus.

 

 

Introdução:

 

Lupus é um personagem bem complicado de se usar. Precisa de treino e estratégia para jogar com Lupus, vim aqui ensinar como conseguir esses requerimentos. Para prosseguir nesse tutorial, você precisará da habilidade Tempestade Uivante liberada.

 

 

Build:

 

Só as skills boas:amor::

 

A - Ruptura 4 shots;

 

S - Tempestade Uivante;

 

D - Pulverizar;

 

F - Delegar;

 

G - Grlhões da alma.

 

Obs: Se você estiver liberado "Estilhaçar" Substitua-na por pulverizar, sua build ficará mais "OP".

 

 

Estratégias:

 

Assim que começar a partida, mantenha-se longe de seu oponente (evite lires e armes, pois elas podem atacar a distância). Quando estiver com uma barra e meia de ap carregado, comece a ficar atirando sem parar no canto da tela; caso o inimigo se aproxime, use pulverizar/estilhaçar, se pegar (o inimigo não der counter ou soltar skill), você usa a Tempestade Uivante e lá se foi uma vida do infeliz :p.

 

Grilhões da alma é uma skill com delay prioritário, use-a para cancelar skills inimigas e sair correndo depois para recarregar seu AP.

 

Delegar serve para finalizar inimigos com pouca vida (não gaste sua tempestade com oponentes enfraquecidos!), você pode usa-la caindo de uma plataforma para pegar oponentes de surpresa.

 

Ruptura é boa se você acerta um grilhões da alma, dá 3 tiros e ainda tem o dano da skill. Pode ser usada para esquiva (dê um tiro e aperte a seta pra traz 2 vezes).

 

 

 

Dicas:

 

1- Não jogue contra outros Lupus, eles são tão fortes como você.

 

2- Nunca jogue contra lires/armes/reys, nossa estratégia funciona bem contra melee.

 

3- Nunca, jamais mesmo, vá pra perto de seu oponente sem no mínimo 1 barra e meia de AP para soltar skills na cara dele.

 

4- Em vez de correr, você pode ficar atirando que nem um doido em um canto do mapa (A.K.A Camper) e soltar a Tempestade Uivante na cara do coitado que chegar perto (Caso não tenha ela carregada, corra ou mande outra skill).

 

5- Em sobrevivências sempre fuja e solte a TU (ou HS pra quem prefere em inglês), no montinho de noobs que estão lutando la no meio.

 

 

Créditos:

 

Enfim. Lupus é bem complicado de se usar, tome cuidado para não errar a Tempestade, caso erre corra para recarrega-la. Seu jogo deve ser em torno das skills OPs, sua vantagem é que todas suas skills dão de 3x a 4x o dano que deveriam dar. Sua desvantagem é que sempre que entrar em uma sala, ou seus oponentes vão jogar de Lupus, ou vão lhe dar um kick, mas você achará noobs para matar com suas habilidades ^^.

 

Obrigado a mim pelo tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ensinou a usa tempestade ¬¬,na boa gostei não a build que você explico fico té legalzinha mas o tuto em si fico meio zuado.

Tenta botar detalhes técnicos como dash,palavras como ´´soltar skill na cara deles´´ é meio inútil para um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UaU quanta habilidade em e mais facil coloca corre fica atirando no canto chego perto tempestade, KKKK lupus lixos que não tem nada de habilidade vai joga de avatar, DA, monje, noob

 

Monge? Cima z + esquiva?

 

Pra que usar essas classes se o Lupus owna todas elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sou Lupus user e preciso te falar q sua build e sua estrategia é de um verdadeiro NOOB, sério cara corra e solte Tempestade Uivante, coloque estrategias boas e n estratégias noobs.Quer ser realmente bom de Lupus?Tire Tempestade Uivante ,coloque mais skills passivas e use mais os combos(que na minha opinião são as melhores coisas dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral eu perco pouco pvp de lupos mas n fico assim acho q ficar correndo ou atirando para os caras não se aproximar é coisa de medrosos só mais ir pra guerra já q eu carrego uma Shot gun, um juiz da alma, e 2 reouver aproveita o armamento né

ps.ficaria melhor se o lupos carregasse uma granada ou lança misel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

''' Lupus é um personagem bem complicado de se usar. Precisa de treino e estratégia para jogar com Lupus''''

 

Rindo muito aqui -q

Precisa te estratégia ?

 

Num vi um Lupus que saiba jogar até hoje

Só vejo os caras spellando e correndo feito gazelas saltitantes . APOSJAPSOJAPSOJASPO

 

Bom, quem quiser aprender a jogar de Lupus, essas dicas vão cair bem XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff nada complicado sou lupus user nem faço isso.

n escutem esse kra, esse kra é q faz os lupus serem kikados.

correr e TU n é complicado mt menos é uma estrategia isso se chama noobisse.

o certo a fazer é ficar atirando no kra e quando ele chegar perto apertem pra cima q vai fazer vc se teletransportar pra tras dele e mandar skills apenas pra se defender das skills dos kra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK!!

Que cara mais NOOB!!

Naodeixa eu te encontrar no pvp mizeravel. Quero ver se vc vai conseguir correr pra carregar skill la no pelourinho.

Galera, uma dica, joguem no pelourinho contras lupus ou outros speelers.

To upando meu lupus exatamente pra jogar contra esses noobs e mostrar q lupus user de verdade nao precisa de tempestade uivante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.