[SV]Grand Chase 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 ai aguem me fala qual o melho serv pra usa hack ou não leva dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruninhummmmmm 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Qual O Melhor Servidor De Grand Chase, Para Se Evitar o Risco De Ban ? Lass Ou Ryan. Mas Porque ? Porque tem Menos Player. Mais Assim Os Gm Do Grand Chase Podem Ver Mais Rapido Nas Salas 4/4, Eu Boto 1/2. É Raramente Gm's Entrar Em Servidores, Eles Custumam Ficar Na Plaza 1 ou 5. Valeu, Vo Tentar. Não Abuse Do Hack. Ajudei, Comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 29 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Brnin maus, mas vc falou algo mt errado, vc n pod ir em servers vazios, pq as chances de vc ser encontrado eh bem + facil, vc tem q usar um hack em servers lotados, mas n usar publicamente, suas chanecs de ser encontrado sao bem menores. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[SV]Grand Chase 0
ai aguem me fala qual o melho serv pra usa hack ou não leva dc?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados