lukashacking1 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 PCheats Chaos BGC v15 Tutorial de Hackers No Wait 3 Seconds - Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze Plaza GP - Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 10.000.000 de G) Parar Tempo - Na Missão Seu Tempo Fica Travado Super Stage Claner- Leva voce direto para o boss MP PET - Deixa seu MP Do pet sempre no maximo, So selecione se tiver dentro da faze. Auto Kill - Mata todos os monstros do mapa One Hit ou 1 Hit Ko - Voce tira 999999 de dano. HP FULL - Aumenta o Ataque e o HP fica sempre cheio. MP FULL - Deixa seu mp sempre no maximo Na vac Monster - Coloca os monstro pra perto de voce, + é facil de travar, Não recomendo. Furia Full - Sua Furia vai fica sempre full. Não use em outros char que nao tem a Furia Modo Heroico - Vai no heroico sem gasta a etiqueta, 1° Entre na faze ative o modo, e sai. Max Combo - Deixa o seu Combo no Maximo ! *Novo* Falar Palavrao - Desabafe seus palavroes na hora que quizer. TUTORIAL DE COMO USAR 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. [/color] PROVA DO FUNCIONAMENTO download:https://rapidshare.com/files/3165997536/PCheats_Chaos_BGC_v15.1.1.rar scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como fazer o download do Letitbit fácil! [video=youtube;eMnU_xx-9Xc] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111Thiago111 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashacking1 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 claro que sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Manin sera q ja ta pegando msm , pq até agora nada de hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianaxD 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nao estou Conseguindo fazer o download no rapidshare APAREÇE Share E Upload QNd eu click apareçe uma poha la MAis nada de donload Me ajuda AI :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashacking1 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 eu garanto ta pegando sim, e eu vou postar a nova versão que eu editei ta muito massa, abraços eu acabei de testar o download ta funcioando perfeitamente cara, quando vc clicar aparece um janela de cadastramento ai vc clica lah em baixo que esta escrito assim, " baixar sem efetuar o dowload" abraços!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianaxD 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Mais dps apareçe O Rapid Share E o Dawload N apareçe :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukashacking1 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 :( nao sei entao cara, eu falei para o meu amigo no msn baixar e ele conseguiu :) tenta copiar o link e colar em outro navegador de internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tartaruga01 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Mano meu antvirus encontrou um Maware , tem como tirar amigo ? Por favor .... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianaxD 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Download not available The following download is not available: https://rapidshare.com/files/3165997/..GC_v15.1.1.rar | 0.00 MB The file of the above link no longer exists. This could be for several reasons: The uploader deleted the file. The file contained illegal contents and was deleted from our servers by our Anti-Abuse team. The link is incorrect. The server is busy and can not process the request. OLha OQ ta dando agr :( BOTA NO 4Sherad PF :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm157 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 fuiiii bann hahahshshahsahsh : ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney19999 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 plaza gp n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 1 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Ctrl + C ? Feio isso , pra que da Flammer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ping157 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algosa987 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 manin ta no 4Shared to baixando agr e facin vo criar um topico de como baixar no 4 shared hoje em dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FαcєBσσk™ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nao funciona Da Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados