Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

toma no ** porra


Posts Recomendados

fala serio pow

eu to iritado para ******* aki olhem oque o mc ajude colocou no meu topico anterior (Seus idiotas, esse hack nao funfa em sistema nenhum, reparem q qm disse qe funfou foi o pessoal qe posta keylogger aki)

bem agora vao procurar um programer bom blz eu tava preparando um hacker aki mas porcausa de algumas pessoas eu so posso lamentar

OLHAEM ISSO O Vitinho TA VENDENDO O HACKER DELE EU N EU DEI DE GRASA PARA VCS POW AINDA POR SIMA TENHO KE ESCUTA ESSAS MERDA FALA SERIO POW

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, a sociedade da internet tá cada vez mais decadente, um semi-analfabeto, que provavelmente deve ser uma criança que só fez um hack a partir de um modelo pronto e acha que é programmer... Preferia quando era mais seletivo quem tinha acesso à internet, as pessoas que sabem oque é gramática ou ética, porque alguém que fala palavrões sem necessidade assim só pode ser uma criança besta, que só porque não têm liberdade pelos pais, acha que pode fazer oque quiser na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não liga não mano , hoje em dia o mundo te julga pela forma que vc fala , pela forma que vc anda , pela forma que vc se veste , mais mal elles sabem que nem tudo é oque parece , da uma olhada akii:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.