Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Apelo a vcs membros !


GuiPunisher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que estou na área errada , mas por favor sem hipocrisia , vocês sabem que atualmente não temos hacks bons disponíveis para nós , como por exemplo : aimbot , wall hacker não wall name ! porque esse POINTBAD como podem ver ele está xeio de erros ...

 

ENTÃO ESTOU AQUI EM NOME DA COMUNIDADE WC DEDICANDO MINHA CONTA PARA BAN SÓ POR VOCÊS CADE OS HACKS QUE TINHAMOS ANTES , CADE OS CARAS QUE SÃO FODAS ...

 

PORFAVOR EU PRECISO DE AJUDA DE VOCÊS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você não deve pedir hacks nessa area muito menos reclamar do forum

 

2 - porque ao invez de ficar esperando sentado um hack você não tenta criar um ?

 

R: porque você não sabe =)

 

Quem cria hacks não é obrigado postar ...

 

3 - atualizaram o x-trap hoje de tarde espera , não atualiza ou faz um hack novo em 5 minutos

 

até parece que não sabe clica sem hack --' , é so você esperar

 

não poste mais pedidos nessa area , alem de sujar o forum , você pode receber advertencias de "brinde"

 

flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Verdade, Já não tem Hacks Bons desde Março.

O X-Fail foi Patched, até agora não tem um hacker legal.

O CB Trainer aí, já era, o APV foi Patched também.

Então tá realmente difícil.

 

Mova ou dê Closed Aqui, Área Errada (x)

Área Certa seria:

Point Blank Off Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu acho assim , que na epoca que sóo tinha wall

era bom , os kra apelava mais não tanto , mais agora o pessoal

cria hacker de granada , faca , voar , editar dano , na minha opinião

isso estraga bastante o jogo . , usei umas 5 6 vezes wall e percebi que é uma merda

parei de usar porquê ainda existe varios jogadores honestos que merece jogar no limpo

sem hacker algum . , " Não da mais para ir um CF " porquê os cara ainda tem wall e aimbot vip

isso dificulta o cresimento do clan , o kd das pessoas , e um bom jogo para muitos dos membros

, é chatto vc ficar morendo para hacker , perder cf , a pessoa perde o animo de jogar

e isso acaba com o game por isso agora estou conta todos os hacker mais continuo no forum ajudando

e conheçendo mais sobre os novos hackers .

a8rVJrd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo point blank não é um jogo tão facil como outros para criação de aimbot tipo combat arms e CS digamos que no point blank as dificuldades são maiores, qualquer edição que você fizer você tem que dar um jeito de desativas o x-trap deles para poder testar e ver se funciona Grato ! Tente posta no off-topic lá também todo mundo vê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.