MrMostarda 12 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 · Olha quem achei , perdido no lobby do CA , o Ricardin da Ezg , mais um dos loucos que jogam com o Lukz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiiinay 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Qm é Lukz? kkk zoa Cara eu já joguei com o proprio lukz, bem dificil achar membros do eZg fora do bravo 8 ou bull2 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Nossa posso falar uma verdade não sei quem é os 2 nem que clan é esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Nunca ouvi falar do mesmo, mas por ser deste clã, creio que seja um ótimo player. O Lukz- havia dado um tempo no CABR, porém está de voklta, já lançou novos vídeos. Abraços. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Nunca ouvi falar do mesmo, mas por ser deste clã, creio que seja um ótimo player. O Lukz- havia dado um tempo no CABR, porém está de voklta, já lançou novos vídeos. Abraços. Isso já faz bastante tempo em manolo x) . @_BLU3L4B3L_ Simplismente um do melhores clans WBG do CABR , sendo o Lukz um Pro CF/WGB ç.ç . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Não conheço esses manolo rs,mas obrigado por compartilhar . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · ja tirei um CF contra o clan dele qnd eu era de clan 4 os INFERNAIS foi uma boa disputa acabo 3x3 eles ganharam por ter disarmado mais bomba , Lukz joga muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Hmm, nunk vi eles e nem sei quem é vo ver si acho qualquer dia no CA rs, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · - Meio difícil de achar esses caras hein'. Obrigado por compartilhar! Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Nunca joguei nem vi nenhum desses eZg, mas gosto muito dos vídeos do Lukz-. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Como muitos aqui,os desconheço totalmente. Não sou muito interado em clans então para mim é normal não ter visto mais gordo um cara desses . -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Pow o lukz e não fari x1 de sniper ia perde feio. Mais o cara joga muito. Vlw por compartilhar Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · O Lukz agora tah no Boinas Verdes... Eu ja joguei com ele... e Perdi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Já joguei com o Lukz. E ele é chato pra kct ç-ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Realmente nunca ouvi falar de nenhum dos dois. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · O Lukz agora tah no Boinas Verdes... Eu ja joguei com ele... e Perdi! O Lukz ta na eZg de novo x) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RusH ! 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 · Já vi esse clã mais nunca esse player, alias o Lukz joga muito bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados