hahahahi 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Olá, tudo bem? Gostaria de perguntar a vocês qual o ping médio de um brasileiro no Cross Fire NA, um ping que possibilite jogar sem lag. O meu deu 190-250 sempre nessa faixa. Qual o ping médio? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Caro , depende de onde o sujeito se encontra , sempre equivale na internet é do lugar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hahahahi 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Moro em Sousa, Paraíba. Minha internet é de 1000 a 2000 kbps Jogo Cross Fire AL sem lag, Lineage II e outros muitos jogos sem lag algum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Moro em Sousa, Paraíba. Minha internet é de 1000 a 2000 kbps Jogo Cross Fire AL sem lag, Lineage II e outros muitos jogos sem lag algum. Acredito que ele esteja um pouco lento tente passar um CCleaner é diga-me se melhorou o seu ping . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 srgtytyty 4 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Minha net e 1 mega eo lag fica 40-90-100-200 normal agora se sua net e lenta o lag vai fica asim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 網站作弊 10 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 amigo qual e sua net a marca gvt claro vivi oi não pesta para jogos de fps estilo crossfire e todos os jogos online eu estou com um problema aqui tanbem meu ping era 29 e foi pra 50 não e minha net gvt 15 megas otima sou de goinia eles ate falo no forun que estão pensendo em faser uma manutenção para arruma os erros pois o legg e jogadores com ping auto aumenta a cada dia mais e os jogadores com ping auto apelão com hack . eu acho isso erro abç. attt logo cf al by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 4 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Bom, o ping médio dos brasileiros no NA no geral é 165~190. Para jogar sem lag, o ping seria 150~160 mais ou menos. Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
hahahahi 0
Olá, tudo bem?
Gostaria de perguntar a vocês qual o ping médio de um brasileiro no Cross Fire NA, um ping que possibilite jogar sem lag.
O meu deu 190-250 sempre nessa faixa.
Qual o ping médio?
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados