Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não Consigo Entrar No Brasil-SEA !

jacksjrs2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu simplesmente fiz tudo o que postaram, recebi ajuda, e ainda estou recebendo, dos meus amigos do WebCheats, estão sendo muito atenciosos e tal , mas o que me deixa frustrado é que eu , mesmo fazendo tudo que mandaram não consigo entrar , ja fiz realmente de tudo , loopback , configurar a incompatibilidade do Windows 7 Ultimate, executar como Administrador, já fiz de tudo, e toda vez que entro, ele fecha e diz que eu estou usando hacker, já desinstalei, e instalei novamente, mas não consigo, peço a ajuda e a atenção de todos D:

OBS: Eu sei que está grande ali em cima , mas lê e tente me ajudar por favor , D:

~ URGENTE ~

Quando clico como administrador ou não , aparece isso :

semttulofuk.jpg

e depois que entro, ele fecha e aparece isso :

aasfshtm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente fiz tudo o que postaram, recebi ajuda, e ainda estou recebendo, dos meus amigos do WebCheats, estão sendo muito atenciosos e tal , mas o que me deixa frustrado é que eu , mesmo fazendo tudo que mandaram não consigo entrar , ja fiz realmente de tudo , loopback , configurar a incompatibilidade do Windows 7 Ultimate, executar como Administrador, já fiz de tudo, e toda vez que entro, ele fecha e diz que eu estou usando hacker, já desinstalei, e instalei novamente, mas não consigo, peço a ajuda e a atenção de todos D:

OBS: Eu sei que está grande ali em cima , mas lê e tente me ajudar por favor , D:

~ URGENTE ~

Pode ser algumas coisas.

1- Firewall ou Antivirus, procure desativar ou deixar no modo Silencioso quando for jogar BrasilSEA. Por exemplo, o Avast possue o AutoSandBox, algo muito ruim, pois bloqueia muitos jogos.

2- Reinstalação necessária do BrasilSEA após a instalação do Loopback, ou Framework.

3- Como o iDark disse, se você tiver um Hack no pc, como o Cheat Engine, o jogo será bloqueado.

Link para o comentário

Pode ser algumas coisas.

1- Firewall ou Antivirus, procure desativar ou deixar no modo Silencioso quando for jogar BrasilSEA. Por exemplo, o Avast possue o AutoSandBox, algo muito ruim, pois bloqueia muitos jogos.

2- Reinstalação necessária do BrasilSEA após a instalação do Loopback, ou Framework.

3- Como o iDark disse, se você tiver um Hack no pc, como o Cheat Engine, o jogo será bloqueado.

Eu ja desinstalei tudo relacionado ao Cheat Engine e deletei tudo relacionado a ele tmb, daí tentei entrar novamente , mas não entrou detectou denovo hack, agora estou reinstalando o MS-SEA , ms eu tava com uns hacks de gc aqui ai acho que foi por causa disso tmb, agora, eu fiz loopback, reinstalei, e agora ou tentar entrar , ja ja eu editoo

Continua dando o mesmo erro ajudem por favoor S:

Link para o comentário

Você tem certeza de que instalou o Microsoft Framework no seu pc? o.o

To baixando , num sabia que tinha que ter framework nãoo , to baixando o 2.0, deseje-me sorte ;DD

------------------ // ------------------

Eu tentei instalar, mas diz que o Framework ja esta instalado como parte do pacote operacional . vou tentar o 4.0

Link para o comentário

To baixando , num sabia que tinha que ter framework nãoo , to baixando o 2.0, deseje-me sorte ;DD

------------------ // ------------------

Eu tentei instalar, mas diz que o Framework ja esta instalado como parte do pacote operacional . vou tentar o 4.0

Se seu Windows for o 7, use a v4.0, se for XP use a 3.5

Link para o comentário

Rique, enquanto meu problema? Tem nem idéia? .-.

@Topic:Tente.....Tire todos os arquivos que ''alteram'' jogos, talvez seja isso.

EDIT:Tente fechar todos os programas e aplicativos e execute como administrador, tal vez dé certo.

Link para o comentário

Se seu Windows for o 7, use a v4.0, se for XP use a 3.5

eu baixei o 4.0 e instalei , fiz o loopback novamente, reinstalei o MapleStory-SEA , executei como recomendado , mas do continua falando que estou usando hack e fecha tudo , sendo que eu ja tirei tudo relacionado a qualquer hack , eu ate baixei o Patcher novamente , pra ver se é esse o problema , mas não é D:

Meu ajude por favoor D:

Link para o comentário

Geralmente o cheat engine fica gravado no "Editor do Registro" do windows e assim o hackshield achara que ele ainda esta sendo executado em seu computador.

Basta vc excluir o registro dele.

Passos :

Escreva em Executar : regedit

apos aparecer o Editor do Registro, va em "HKEY_CURRENT_USER/Software"

e veja se o registro do cheat engine esta la , se estiver basta excluilo.

Eu tinha problemas assim em auguns jogos (EX: sudden attack) eu fazia esses passos e o jogo pegava normal depois.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Go joga Flame Story
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara, pare de divulgar o Servidor em post que não serve para divulgação, e sim para ajudar um cara com problemas no BRASIL SEA. Então, como no caso da área MapleStory os Staffers não estarem presentes, ou seja, raramente aplica uma Advertência aos membros que frequentam a área, nada irá ocorrer como sempre, mas vá pela sua ética em parar de Divulgar o seu Servidor no post do outro, pois além de atrapalhar EU que estou ajudando o cara, atrapalha o própio.

Link para o comentário

Eu até ajudaria, mas estou farto do pessoal postar coisa em área errada, e os outros ajudarem, assim o pessoal vai acostumando e o fórum vai virando uma verdadeira porcaria.

Pior que isso é que os Moderadores da WebCheats (RPG Zone) raramente aparecem aqui para aplicar alguma advertência, ou apenas organizar a área melhor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.