Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin VS Azin


[Darkness]Ominus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jin?Ou Azin?

Como muitos Sabem o 16º Personagem Azin vai chegar amanhã (quarta-feira)

E Como os bem informados sabem,ele é rival do lutador Jin,treinados pelo mesmo mestre,etc.

_______

Mas e agora ? Jin ou Azin?Qual o melhor?

Deixe sua opinião justificando porque acha isso

xD

VS.jpg

 

(Bem esse foi meu primeiro tópico,estou aceitando dicas e sugestões -qqn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para pessoas quêm se acham jogando de Char NOVO já tem gente ai falando ''User Azin'' aqui na WC mesmo não irei citar nomes --'

Na minha opinião primeiro tem quê conhecer o Char saber seus Truques ser bom a ponto de vencer um User com outro Char pra depois se Achar User.

Eu jogo de Sieg Desde quê lanço ele e não pretendo largar por causa de nenhum ''Lupus'' da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC[/color] mesmo não irei citar nomes --'

Na minha opinião primeiro tem quê conhecer o Char saber seus Truques ser bom a ponto de vencer um User com outro Char pra depois se Achar User.

Eu jogo de Sieg Desde quê lanço ele e não pretendo largar por causa de nenhum ''Lupus'' da vida.[/color][/center]

 

Tem coisas que nunca vão mudar,sempre vai ter um que mesmo sem conhecer direito o char

já fica dizendo que é user

e na maioria das vezes o que não sabem jogar se consideram "User"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o jin né até porque n joguei com azin mas a partir do momento em que ele for lançado e eu realmente jogar com ele acho que vo fica com ele pois nos videos ele parece ser bom pacas.E não me parece ser um lupus da vida que basta solta tempestade pra ser user(alguns players).

FLWS~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu vi o azin falei ta ai mais um op ...

mas logo percebi que eu estava certo ... mais um op, jin é balanceado e como disseram o jin

vai se tornar mais um elesis, ja que o azin e o jin na 1 classe usam as mesmas armas praticamente...

eu prefiro o Azin por que pelo que vi ele é mais rápido e tem maior variedade de ataques eu gosto de chars assim

não digo que será meu user porem entretanto toda via contudo, eu irei abrir ele ... e parece que o Azin só terá teste de Cash ...

então GP Users ... corram atras do evento =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o darkdragonal, é MUITO escroto esses ae que ficam se dizendo user azin, sem mesmo jogar alguns pvp's com ele.

Imagino que quem fala isso não ter um user realmente, ou se tiver, nao sabe nada dele.

Jogo de sieg (pk) e nunca vo larga por um lupus tmb OAJEPAJek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Azin pode ser o Novo personagem, más o Iluminado não tem comparação.

Acho o Jin muito superior ao Azin.

 

 

 

Abraços \A

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

So pros que Sabeem !

sou Jin desde que ele saiu ----------------

Jin e um user Muito dificil de se adiquirir experiencias, combos e sequencias grandes atravez de suas habilidades, porem quando se ganha o DOM sobre Jin, Sua ST e sua 4º Classe sao as melhores onde vc pode juntar varios combos um atraz do outro pra nao deixar o cara cair (alem de ter um dos melhores agarroes com mestre e iluminado)

 

azin e como todos os novos chares vem pra fazer users noobs se acharem fortes, deixaram isso claro com Dio, Lupus, Zero e rey - São chares q nao precisam de talento algum pra deitar varios e varios outros User !

 

Vou defender a Elesis, q e outro char esquecido pela dificuldade q se tem de jogar, mais tem Muita Elesis de user orgulhosos e destroem siegharts facil (so q avatar e mto tensoo tbm)

 

------------------------------------------------------------------

deixei explicado agora Deixarei Meu Voto !

Bom treinei bastante com o Azin, e jin e extremamente mto superior !

 

Meu voto e Jin.

 

e os 3 Melhores Chars são

1º JIN

e em 2º Lugar empatados Sieg e Lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.