Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Pumaloco, Cliente (Dúvidas)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou baixando Grand Chase Pumaloco Season 2 BETA, ou seja Cliente antigo (1,3GB) que peguei em um tópico aí,

Eu queria que esclarecessem se dará certo baixar esse e atualizar,

Mas esse está com taxa de transferência horrível, cerca de 8,4 Kbps, 1 dia e 23h baixando é tenso. (mesmo assim, da certo?)

Bom, eu estou baixando por esse pois não consigo baixar o client pelo site,(Não quero baixar pelo media fire, pois é parte por parte [8] , e minha conta não é premium, então a velocidade varia de 10 a 15 kbps, ou seja muito lento.) não consigo baixar pelas seguintes opções:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pois o Seguinte erro aparece:

 

Note: Wupload does not allow files to be shared. We are a STORAGE ONLY product so you can only download your own files.

If you have uploaded this file yourself, login first in order to download it.

 

Sabosta ... ¬¬

Alguém sabe me ajudar,

Resumindo, são 2 dúvidas,

 

1. Se eu baixar client antigo da Season 2 BETA (está até a segunda classe do Sieghart, pelo visto agora já tem 3ª classe, e não tem ST da Amy.) eu vou conseguir atualizar e jogar normalmente ?

 

2. Como Resolver o Erro do Wupload, é um Erro mesmo, ou eu não sei usar o Site?

 

OBS: Se tiver um torrent baixavel por outro site me passem um link, é tudo que preciso.

 

~EDIÇÃO 11:25 PM:~

 

Ta vendo, esse negoço de download muito lento , ele parou do nada agora, ficou nos 3,1 MB '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.