Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase - Bastidores da dublagem do Azin


ShadowWork
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Robson foi uma ótima escolha, logo quando eu vi a primeira imagem do Azin, logo vi que tinha um "Toque de Sasuke" nele, logo quando vi a escolha da Level Up!, percebemos pelo seu manejo de voz de certos personagens piscóticos, Azin, realmente é um deles. Como ele próprio disse, criar a voz do personagem com a sua própria voz e no comando de um ótimo direitor de dublagem (quem estiver em dúvidas se é o dublador do Ryan, está certo, é ele mesmo). PARA A NOSSA ALEGRIA Azin será de graça... com ou sem teste. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tava vendo tem varios topicos falando sobre isso porem fui pesquisar e o seu foi o primeiro á ser postado!!!!Parabens mano felicidades obg pelo video,ja agradeci mais mt obg msm.Ancioso pela chegada do azin!Vlw por compartilhar.Abrçz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tava vendo tem varios topicos falando sobre isso porem fui pesquisar e o seu foi o primeiro á ser postado!!!!Parabens mano felicidades obg pelo video,ja agradeci mais mt obg msm.Ancioso pela chegada do azin!Vlw por compartilhar.Abrçz!

 

Obrigado por me desejar tantas felicidades...Eu sei que fui o primeiro á postar o counteudo mais sinceramente nem ligo pos o importante é divulgar o video ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.