Dark*Stronger 72 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Olá pessoal Hoje eu fiz uma Calculadora de Preço Ela Calculara o preço do item Bom o download esta abaixo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Feito por min :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Me ajuda com o [GCP] Cash ***er ele não abre da um Erro chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 esse erro "chato" como você dis e porque você Não configurou o ODBC configure o ODBC que ele funcionará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 ahhhh ta agora sei como e se possível for poste um Tutorial de Como fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Olhe está video aula quando ele for configurar o ODBC ai voce fais a mesma coisa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 vlw pego certim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 72 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 qualquer dúvida so me falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados