Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fan Fic] Grand Chase Futurity by Jk.Iroh


Jk.Iroh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui pessoal mais um capitulo de Grand Chase Futurity

O Fim está próximo

 

castelodecazeaje.png

Grand Chase Futurity

O Retorno de Cazeaje

Capitulo 3 Season 2

 

Com a partida de Soni e morte de Devil, nosso grupo de heróis está abalado ambos muito jovens encararam a morte desta maneira

ninguém estava preparado para isso.

 

Cameron: Droga, nunca conseguiremos sem os poderes de Soni

Zoe: Não perca as esperanças, Ariel me disse que estou prestes a poder dominar o fogo.

Éder: não gosto de fogo, ele é vivo, e arde é imprevisível.

 

Éder estava certo, as emoções de Zoe podem ser afetadas pelo fogo.

Fazendo todas as chamas se espalharem e destruir tudo

 

 

Arme: Olá Zoe, nossa o que vocês fazem aqui no museu de Ellia, sabia que aqui já foi um grande deposito de armas? Ninguém nunca acredita, mas é verdade, o grande brasílico...

Ronan: Querida, eles são jovens não querem saber sobre historia, me digam jovens, o que fazem aqui tão longe de casa?

Zoe: Mãe, Pai, que surpresa, esse tal de Sieghart mandou a gente pra nova Cal....

Ronan: Vocês viram o Sieghart? Nossa ele faz mesmo o que promete. Bom querida, sabíamos que quando chegarem aqui iria precisar de ajuda, então sua mãe e eu iremos lhe ensinar a dominação da magia, juramos nunca mais lutar, porem podemos muito bem te treinar

Arme: deixe me ver, o treinamento para se tornar uma arquimaga é muito difícil, requer anos de experiência em combate e dominação de todos os elementos, mas acho que posso fazer você ser melhor que eu em apenas 5 anos

Ronan: querida, ela não tem tanto tempo, ela está na mesma situação que nós anos atrás, nós iremos ensinar apenas o básico, em breve você poderá voltar para seus amigos, apenas dois dias, é tudo que precisamos.

Cameron: não, não pode nos abandonar por dois dias, já não somos tão fortes e ainda sofremos com a perda de Devil e Soni, não irei aguentar perder você também.

Éder: por mais que você tenha razão Cameron, acho que seria melhor ela fica com os pais dela.

Cameron: Por quê? Não, quer dizer... Você tem razão Éder, sempre tem.

Zoe: Eu não vou abandonar meus amigos, esqueça, se for para sacrificar minha amizade por apenas alguns truques de magica, eu não quero

Arme: É Ronan, criamos bem essa garota, não podemos deixa-la ir, acho que tenho alguma coisa aqui na minha bolsa

Ronan: Filha, seus amigos ficarão bem sem você, é apenas por dois dias, iremos lhe ensinar tudo que sabemos através do contato magico, iremos implantar em você nossas memorias, você não ira treinar por dois dias, será rápido mas você precisa de um dia para se acostumar com suas habilidades novas, se não poderá matar seus amigos

Arme: achei beba querida

Zoe: o que é isso? (glup glup)

Arme: Sonífero, ou será acido sulfúrico... Não sei direito tem tanta coisa nesse meu pote, ops bolsa

 

Zoe cai no chão inconsciente, Cameron entra em desespero, ele não queria ver sua amada morrendo e logo se exalta, deixando a consciência de lado

 

Cameron: como assim, você não sabe se deu acido pra sua filha beber? Mas que Droga

 

Cameron corre na direção de Arme, e se prepara pra uma investida, mas é parado por Ronan, que cria um escudo de vento ao redor deles, impedindo que Cameron e Éder tentassem ataca-los.

 

Éder: Cameron, vamos não há nada que podemos fazer, eles prometeram nunca lutar contra o mal novamente, mas não disseram nada sobre lutar pelo bem de seus amados, estaremos em perigo se tentar enfrentar ele diretamente.

Cameron: Não me importa, e se Zoe acordar e não se lembrar de mim, e se não se lembrar de você, eu jurei proteger ela, eu jurei proteger todos vocês, e eu já deixei Devil morrer.

Éder: Não se culpe amigo, isso irá apenas destruir você

 

De repente, o símbolo de Azura aparece em frente a Cameron, liberando uma energia muito grande que os teleportaram para um castelo

 

Mulher: Bem vindos a Cazeajestore, aqui foi onde a antiga imperatriz do mal Cazeaje governou e destruiu todo o equilíbrio de nosso mundo, fazendo todos os reinos antigos entrar em guerra

Turista: Quando iremos comer?

Turista 2: Onde fica a loja de suvenir? Quero comprar um globo de neve

Éder: é aqui, é aqui onde Cazeaje se encontra.

Cameron: mas não é possível, justo agora, mas por que?

 

Azura aparece em forma humana na frente de nossos heróis, mas ela não parece muito feliz

 

Cameron: Quem é você? Mas que energia é essa

Azura: Eu sou Azura, deus da guerra e do eclipse, venho até vocês para entregar a vocês minha estrela, e que ela te guie para a luz até mesmo dentro das cavernas mais sombrias

Éder: Deusa do Eclipse, Lin, você é a Lin

 

Azura desaparece dando uma risadinha sombria, todas as luzes se apagam, mas Cameron podia ver tudo como se ainda estivessem acesas, em meio da escuridão, dois corpos entram escondidos e se colocam no trono de Cazeaje, um deles era familiar porem a mulher ao seu lado, parecia extremamente velha e fraca.

 

Éder: aquele não é seu amigo Theo?

Cameron: Será que aquela é a mãe dele?

 

As luzes voltam a acender, Theo e a mulher ao seu lado pareciam muito diferentes do que eles lembravam, Theo estava com uma aparência macabra, de quem apanhara por horas, e a mulher vestia uma manta roxa feita de seda , apesar de velha a mulher ainda é muito bonita

 

Theo: Escutem vermes, aqueles que não quiserem morrer, SAIAM DO CASTELO DE CAZEAJE, POIS ELA ESTÁ DE VOLTA!

 

Todos olharam para Theo, mas pensaram que fazia parte de algum tipo de show, até que a mulher deu um sinal com sua mão, criaturas das trevas surgiram, foi então que a mulher deu a ordem de ataque, as criaturas começaram a caçar e a matar todos que encontravam pela frente, Éder e Cameron ajudavam os civis a fugir das criaturas, e a se protegerem dos demônios, mas o exercito era grande e poderoso de mais para apenas dois heróis.

 

Rey: Centro Gravitacional!!!!

 

Cameron e Éder logo correram na direção da asmodian que não conheciam, achando ser mais um demônio invocado por Cazeaje, mas após ficarem paralisados e verem todos os monstros sendo sugados por uma gigante esfera negra de energia, logo perceberam que ela estava ali para ajudar.

 

Rey: Não posso protege-los por muito tempo, não sei quanto tempo irei dominar meu corpo, por favor corram humanos, saiam daqui!

Duel: Porque você continua resistindo Rey, Deixe a Edna dominar seu corpo, é a ela que pertence todo seu poder, de a ela o que ela merece.

Rey: Nunca, Nunca irei deixar de viver...

Edna: Duel, eu te amo, mas você tem de parar de machucar esta pobre garota, depois de anos dentro de seu corpo, eu comecei a gostar dela, comecei a entender o porquê ela luta contra você.

 

Está ai pessoal ... quero ver se vocês gostaram, então comentem e me digam o que vocês esperam do final desta serie de fan fic ...está bem empolgante e espero que gostem divulguem me e obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vários capítulos antes desse na minha assinatura você vai achar o capitulo anterior com todos os links

se você não leu vai ficar meio boiando mesmo, mas se leu bom ai é mais complicado ... talvez se você comentar o que você não entendeu eu posso ajudar mais

esse capitulo é pra ser meio confuso mesmo, pois o próximo irá explicar quase tudo, como é o futuro eu resolvi inventar fatos sobre a historia dos personagens

que já conhecemos pra mostrar que eles não ficaram parados no tempo entende, então existe diversas coisas que nenhum dos GCfãs conhecem sobre a historia

final do Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, uma boa FanFic, más como já disseram, está meio dificil de ler.

Enfim, espero os proximos capitulos.

 

 

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.