'Active 3 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Ótimo tópico Ótimo hack Bela formatação. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salim155 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Crazy ñ liga oq esse noobs falam o seu hack funciona perfeitamente aki em casa. uso no meu XP e no meu windows7 sem nada de DC então ñ liga pra esses noobs ki ñ sabem criar nem um chams Parabéns pelo seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Òtimo Conteúdo ! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Crazy ñ liga oq esse noobs falam o seu hack funciona perfeitamente aki em casa. uso no meu XP e no meu windows7 sem nada de DC então ñ liga pra esses noobs ki ñ sabem criar nem um chams Parabéns pelo seu trabalho Fika Sussa Salim, nem me incomoda essas criticas, eu sei ki o hack esta funcional pois tenhu um pessoal ki só usa os meus hacks aki na minha lan house Então ta tranquilo.. Òtimo Conteúdo ! Thanks Muito Obrigado amigo, mais creio ki será o ultimo para C,A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Caramba cara ! Um dos melhores tópicos que eu ja vi, Muito Bom ' Continue assim, Postando tópicos Nao existentes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Caramba cara ! Um dos melhores tópicos que eu ja vi, Muito Bom ' Continue assim, Postando tópicos Nao existentes ![/color][/size][/font][/b][/i][/center] Muito Obrigado amigo espero contrinbuirt muito aki com voceis e trazendo sempre hack funcionais Hack otimo sem DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Funcionando Perfeitamente. Obrigado por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHary 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Conteúdo funcional, ótimo cheater, bem organizado este menu, Tópico completo, cores , prints ... Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiijovem 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Muiiiiito bom mesmo vey . Otimo Topico vey .. CONTINUE ASSIM E GANHARAM MUIITO MAIS AQUI COM TODOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Muiiiiito bom mesmo vey . Otimo Topico vey .. CONTINUE ASSIM E GANHARAM MUIITO MAIS AQUI COM TODOS ![/font] Muito Obrigao amigos, ja estou trabaalhando em uma versão mais complexa e com um menu diferenciado Esse hack foi o melhor ja lançaado por mim Funcional sem dc algum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagowk2 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Vc mudou ali agora, para windows xp nao funcional, realmente ele aparece tudo, porém fecha qd entra no mapa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Muito bom organizado e tals com print. espero que continue trazendo novos conteudo para Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Muito bom crazy Obrigado por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonh4000 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 galera e so injecta a dll e aperece o menu la no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anuncio1.0 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Crazy anonymous muito bom os hackers deles! Vlw Ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Ai mano, Não está funcionando aqui. Ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunkb 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Eu também tomei Dc e fiz a parada tudo certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Eu também tomei Dc e fiz a parada tudo certa Eu também mano, Acho que nenhum hacker Está pegando mais, Vamo esperar dos mano ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 galera e so injecta a dll e aperece o menu la no jogo Peço que se alguem ainda tem duvidas do funcionamento do hack me mande MP que eu ajudarei Pois mesmo com a atualização de ontem o hack ainda esta funcional. Jaja lançamento da v2 Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleivissom 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Mano num apareceu nao o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2277 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Cara tenho todos os progrmas pro menu aprecer mesmo assim ele nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 Mano num apareceu nao o menu Cara tenho todos os progrmas pro menu aprecer mesmo assim ele nao aparece Saiu uma atualização para esses dois programas~~>> netframweork e directx Responsaveis para o menu aparecer pois o hack foi feito atraves dessas atualizações entao programas desatuaizados ñ ira aparecer o menu Duvidas me mand MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberson1012 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 este hack tem zubi kill????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 2 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 este hack tem zubi kill????? Bom amigo as funções estão ae pra voc ver agora se voc ñ axo o zumbikill eh pq ñ tem neh mais o hack eh otimo to preparando atualizar eli^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Atenção ! O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional. Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados