rasews 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Windows – Xp – [ON] Windows – Vista [ON] Windows – 7 [ON] . . Tutorial: 1° Baixem o hack e extraia no desktop. 2° Execute o injetor como adm se for windowns 7. 3° Em processo deixe Engine.exe. 4° Clique em processo e procure a dll do hack. 5° Deixe no Automatico. 6° Abra o combat Arms e Divirta-se . 1° Baixe o H3R0 Injector 2° Execute ele como "Administrador" se for win7 3ºEm Processo ja Esta "Engine.exe" 4º Em "Procurar Dll" Procure sua Dll e clicke em "Abrir" 5º O Modo de Injetar ja esta "Automaticamente" 6° Entre no CA e divirta-se. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. �Visual C++ Express Edition 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visual C++ Express Edition 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atualize seu DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Unknown , Supercheats e Equipe AllzacK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanderbr 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Funcional Win 7 32bits VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito Bom Mano , Mas e Esses Creditos Ai ? Pelo Que Eu saiba Os Unicos Creditos Deveriam Ser do Criador Do Death Quick o AFFORD E Creditos Seus Pelo Post. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 3 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 A formataçao deixou a desejar ... Mais ao menos esta centralizado , DQ sempre lançando otimos hack's , Apeloes , mais tem gente que gosta , fazer oq .... Mt obrigado por postar , Creio que mts membros gostaram, Abraço... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Muito bom Letras boas '-' Cores Imagens Belo tuto Vlw Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likin012 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Booa. Totalmente funcional. Bastante armas , assim que é bom. Abraççs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Está até bom... Mas faltou SCAN, aconselho a ninguém baixar até o SCAN ser devidamente postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 sem scan não da pra abaixa , coloca scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendstron 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 mas enfim, nos momentos que deram para eu usar eu achei ele ótimo sem dc, com boa variedade de opções só tem alguns pequenos problemas o de radar é ligado quando ta off e desligado quando ta on o de melhorar a mira fica sempre ligado quando é ligado pela primeira vez, se vc desligar ele continua funcionando claymore, pelo menos aqui no meu pc, faz eu voltar para o lobby do jogo a algumas horas atras o hack não está mais funcionando quando eu entro no jogo, mesmo sem usar nenhuma opção dele, o jogo fecha do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Pra mim esse hacker esta a mesma coisa de Sempre Sempre usava Hacker nas minhas contas FAKE'S agora nao uso mais, por Banimento em Todas as contas que usava ! Mais Quando eu usava o DeatCh Quick 5.0 era a mesma coisa desse nao sei se mudou alguma coisa assim de Pequena modificaçao mais sei que ele tem o tema igual ao de Sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oikoko 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------>scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquematado 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 aaaa yeeaaahhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINATO2000 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 #ConteudoFuncional. Muito obrigado. CAN I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaviers 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Ae galera,O hack é funcional tudo mas não consigo fica nem 5 minutos jogando que o jogo fecha sozinho ;s tem algum Promagrama pra resolve isso Ou é o meu que é lixo msm ??? D; kk ' Meu Pc é Win 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 só para avisar ta dando DC no xp ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLEITON2020 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 onde ta o dolord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Hack funcional Tópico organizado... Continue assim Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Opá Vlws ai Amigo por Compartilhar ótimo hacker apesar de ser da supercheatscombatarms '-' mais tudo bem. Òtimo Conteúdo Tente Por Mais cores '-' :p Thanks ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Pessima formataçao , porem conteudo funcional vlw por compartilhar @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willian2349922 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 oii por favor me ajuda é o seguinte o hack ta fumfando mais o combat fica canindo nao consigo jogar nem 5 minutos por que cai eu vo entra todos os dias esperando a reposta obrigado willian !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas1367 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Tópico bom , Porém, poderia dar uma melhorada na formatação . E como já foi dito pelo membro brendo110, faltou os devidos créditos ao Afford . Conteúdo já postado, utilize a ferramenta Pesquisar antes de fazer qualquer post ! Assim todos nós mantemos o fórum limpo e organizado . #Reported AbraçSZ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teeeco 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Topico bom, como disse o amigo ai de cima, so faltou os devidos creditos. Mas é assim mesmo, uma hora vc acerta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elerson01 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Algeum me fala se o combat arms ta on ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucas1367 0 Postado 10 de Maio 2012 Compartilhar Postado 10 de Maio 2012 Algeum me fala se o combat arms ta on ? Caro amigo, o Combat Arms voltará provavelmente amanhã, enquanto isso teremos que esperar. Manutenção prolongada em Combat Arms (10/05) 10/05/2012 - Comunicados Informamos que a manutenção semanal desta quinta-feira, 10/05, será prolongada e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Fique preparado para a nova atualização de Combat Arms e baixe agora mesmo o client completo ou o patch manual. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembre-se: instale a nova versão somente quando a manutenção for concluída. Para mais informações, acesse esta notícia. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! AbraçSZ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigarbot 0 Postado 11 de Maio 2012 Compartilhar Postado 11 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados